Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ NO SPORTV

Copa América: Como assistir Argentina x Colômbia ao vivo no SporTV e online

REPRODUÇÃO/FACEBOOK-MESSI

Camisa 10 da seleção argentina, Lionel Messi comanda a equipe na estreia da Copa América 2019 - REPRODUÇÃO/FACEBOOK-MESSI

Camisa 10 da seleção argentina, Lionel Messi comanda a equipe na estreia da Copa América 2019

REDAÇÃO

Publicado em 15/6/2019 - 5h28

A Argentina faz a sua primeira partida na Copa América 2019 neste sábado (15), às 19h, contra a Colômbia. O jogo, que será disputado na Arena Fonte Nova, em Salvador, terá transmissão exclusiva do SporTV na TV paga. A única opção para assistir ao confronto ao vivo e online é o SporTV Play, que pode ser acessado via site ou aplicativo.

O streaming SporTV Play está disponível apenas para os assinantes do canal. Após o download, é necessário fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga. O serviço não pode ser comprado à parte.

A narração da partida será de Luiz Carlos Jr., com comentários de Ricardinho e Lédio Carmona. Sálvio Spinola Fagundes Filho estará na Central do Apito.

A seleção da Argentina é o principal time do grupo B e tem jogadores como Lionel Messi, Sergio Agüero e Ángel Dí Maria. Além da Colômbia, a equipe enfrentará Paraguai e Qatar na primeira fase da Copa América.

Brasil, Bolívia, Peru e Venezuela estão no grupo A; Uruguai, Chile, Equador e Japão no C. Das 12 seleções, oito se classificam para as quartas de final --as duas melhores de cada grupo, além dos dois melhores terceiros colocados.

Veja abaixo as datas e horários dos jogos da primeira rodada (de um total de três) da fase de grupos da Copa América e saiba onde assisti-los:

Sábado (14)
16h - Venezuela x Peru - SporTV
19h - Argentina x Colômbia - SporTV

Domingo (15)
16h - Paraguai x Qatar - SporTV
19h - Uruguai x Equador - Globo, SporTV e Globoesporte.com

Segunda (16)
20h - Japão x Chile - SporTV

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.