Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM ENROLAÇÃO

A Dona do Pedaço: Exame de DNA comprova que Fabiana e Vivi são irmãs

Reprodução/TV Globo

Nathalia Dill e Paolla Oliveira na cena de A Dona do Pedaço em que Fabiana e Vivi se conhecem - Reprodução/TV Globo

Nathalia Dill e Paolla Oliveira na cena de A Dona do Pedaço em que Fabiana e Vivi se conhecem

REDAÇÃO

Publicado em 8/6/2019 - 5h51

O mistério sobre o parentesco de Vivi (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill) não vai se estender durante muito tempo em A Dona do Pedaço. Ainda neste mês, a blogueira verá o amuleto da noviça, ouvirá a história da falsiane e perceberá que as duas são irmãs. Para ter certeza, pedirá um exame de DNA que comprovará o laço biológico entre elas.

A ideia de fazer o teste partirá de Camilo (Lee Taylor), que a essa altura da trama de Walcyr Carrasco já estará noivo da personagem de Paolla Oliveira. Sem receio, Fabiana dirá que também faz questão do exame.

O resultado ficará pronto no capítulo previsto para o capítulo do dia 26. "Fabiana... Tem uma coisa que cê precisa ver. Eu peguei na internet logo cedo, imprimi. Olha", avisará a blogueira.

"O que é?", questionará Beatriz (Natália do Vale). "O resultado do DNA meu e dela", explicará Vivi. A noviça olhará o resultado e fingirá surpresa. "Somos mesmo irmãs. Irmãs", celebrará Fabiana.

"Foi ideia do Camilo. Eu nunca precisei de exame nenhum. Eu sabia que somos irmãs", justificará a influenciadora digital. "Eu também sabia", concordará a personagem de Nathalia Dill.

Sem perder tempo, a religiosa aproveitará a chance de lucrar em cima da família. "Como fica agora meu nome?", perguntará, se fazendo de sonsa.

"Como assim, como fica seu nome?", soltará Otávio (José de Abreu). "A Fabiana tem razão. Eu chamo Vivi Guedes", falará Vivi. "E eu Fabiana do Rosário. Mas somos irmãs. É estranho, sermos irmãs e termos nomes diferentes", completará a vilãzinha.

"Já tocamos nesse assunto. Beatriz e eu encontramos a Vivi pequena e perdida nas ruas de Vitória, adotamos... Demos nosso nome a ela. Temos uma vida inteira juntos", desconversará o patriarca.

"Agora que sabemos que é irmã da Vivi, te recebemos de braços abertos... Mas dar o nome... Não é por não querer, nós te adoramos", justificará Beatriz. "Mas se eles adotassem você, mesmo tardiamente, você seria tão herdeira quanto a Vivi", continuará Linda (Rosamaria Murtinho).

Para não levantar suspeitas, Fabiana preferirá mudar de assunto. "Nunca pensei em dinheiro. Desculpem. Estou feliz com meu nome, foram as religiosas que me deram. Obrigada, são muito generosos comigo", mentirá ela, saindo de cena.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.