Vivi e Fabiana

A Dona do Pedaço: Desiludida com a filha, Maria da Paz busca sobrinhas sumidas

Reprodução/Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) irá atrás de um investigador para saber o paradeiro de suas sobrinhas - Reprodução/Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) irá atrás de um investigador para saber o paradeiro de suas sobrinhas

REDAÇÃO - Publicado em 14/08/2019, às 05h47

Após descobrir que Josiane (Agatha Moreira) fez de tudo para lhe destruir, Maria da Paz (Juliana Paes) ficará desiludida com a filha e se afastará dela em A Dona do Pedaço. A boleira, então, começará a se lembrar de suas sobrinhas desaparecidas durante o confronto entre os Mateus e os Ramirez. Sem saber que as elas são Vivi (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill), Maria irá atrás de um investigador para saber o paradeiro delas.

Expulsa da mansão por Josiane, que conseguirá também ter o controle da fábrica de bolos, Maria terá de reconstruir sua vida. Ela irá morar com a mãe, Evelina (Nívea Maria), de favor na casa de Marlene (Suely Franco).

Num dia, as três estarão juntas na sala, e a boleira revelará que queria encontrar suas sobrinhas. "Eu sei, são as filhas da sua irmã que faleceu", comentará Marlene. "Minhas netas. Sumiram quando crianças. As duas", lembrará Evelina.

 "Eram minhas meninas. Eu adorava as duas, mas então, primeiro sumiu uma depois, depois sumiu outra", falará Maria da Paz. Evelina contará que uma das meninas foi raptada pela família Mateus e a outra simplesmente desapareceu na capital do Espírito Santo.

"Eu sempre senti muita falta delas, mas ficou esse vazio no meu coração. O doutor Antero (Ary Fontoura) tinha me dito que tinha contatos, que podia me ajudar a encontrar uma pista delas", dirá a boleira.

Marlene lembrará que o investigador que Antero conhece ajudou Eusébio (Marco Nanini) a encontrar sua família, e o próprio Eusébio apresentará Maria a Camilo (Lee Taylor). A boleira pedirá ajuda a ele para encontrar as sobrinhas.

"Eu reuni coragem e vim. Porque meu sonho é encontrar as duas meninas, minhas duas sobrinhas. Minha irmã morreu, elas sumiram e desde crianças tão desaparecidas", explicará.

O investigador dirá que Maria da Paz precisa lhe contar tudo sobre as garotas. "Tudo que quiser saber. O que importa agora é encontrar as minhas sobrinhas", afirmará a protagonista.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 21 a 31 de agosto

Quarta, 21/8 (Capítulo 81)
Maria da Paz afirma que irá recuperar sua fábrica. Régis desperta e chama por Maria da Paz. Um policial descobre uma pista sobre o assassinato de Lucas, e Camilo comemora. Otávio e Agno pressionam Fabiana ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Com quem Paloma deve ficar em Bom Sucesso?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook