Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO SE JOGA

Fabiana Karla manda recado para Geraldo Luís na Record: 'Concorrência respeitosa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Fabiana Karla no estúdio do programa Se Joga

Fabiana Karla no Se Joga desta quarta-feira (30); apresentadora mandou recado pra Geraldo Luís

REDAÇÃO

Publicado em 30/10/2019 - 15h25
Atualizado em 30/10/2019 - 15h48

Fabiana Karla chamou a atenção ao mandar um recado para Geraldo Luís, da Record, durante o Se Joga desta quarta-feira (30). A apresentadora contou que o âncora do Balanço Geral SP, seu adversário direto no horário, a encaminhou um áudio durante a manhã. "A concorrência é respeitosa e saudável", respondeu a atriz ao agradecer o apresentador pelo carinho.

"Quem ganha com essa concorrência é o público. Um exemplo que eu vou dar sobre uma concorrência leal e respeitosa é um áudio que eu recebi hoje cedo do meu colega Geraldo Luís, quero agradecer o seu carinho e a concorrência vai continuar sendo respeitosa e saudável", afirmou a apresentadora.

No ar há exatamente um mês, o Se Joga ainda não conseguiu conquistar o público paulistano. O programa, que também comandado por Érico Bras e Fernanda Gentil, só conseguiu vencer Geraldo Luís e as fofocas de A Hora da Venenosa uma vez até agora, na sexta-feira (25), por 8,8 a 8,6 pontos.

Ao contrário do apresentador da Record, que comanda programas há duas décadas, Fabiana Karla é novata na função. O Se Joga é sua primeira empreitada como apresentadora. Antes, ela se dedicava somente a atuação, área em que se destacou após 13 anos no elenco do Zorra.

A única apresentadora experiente do trio de comandantes do Se Joga é Fernanda Gentil. Apesar de estar em sua primeira passagem pelo entretenimento da Globo, a jornalista tem experiência nos programas esportivos da emissora e também no SporTV, canal por assinatura do grupo.

Nas redes sociais, o comentário de Fabiana Karla foi bem recebido pelo público, que se surpreendeu com a forma natural que a apresentadora abordou a mensagem de seu principal concorrente.

Veja algumas das publicações dos internautas:

Fabiana recebeu a mensagem de Geraldo Luís no dia de seu aniversário de 44 anos. Ela foi surpreendida com uma festa ao vivo no palco do vespertino. Além disso, a apresentadora recebeu a visita de seu noivo, Diogo Mello.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.