sob nova direção

A Dona do Pedaço: Maria da Paz surta com oferta indecente de Fabiana; saiba qual

Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) terá esperança de retomar o comando da fábrica, mas levará um duro golpe - Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) terá esperança de retomar o comando da fábrica, mas levará um duro golpe

ODARA GALLO - Publicado em 19/08/2019, às 04h52

Maria da Paz (Juliana Paes) se encherá de esperança de recuperar sua fábrica de bolos, mas levará outro duro golpe em A Dona do Pedaço. Fabiana (Nathalia Dill) passará Josiane (Agatha Moreira) para trás, assumirá o negócio e fará uma proposta tão indecente que deixará a boleira surtada: a ex-noviça chamará a protagonista para ser sua empregada.

Depois de expulsar a mãe de casa e deixá-la na miséria, Josiane será surpreendida com a chantagem da outra vilã da trama de Walcyr Carrasco. Fabiana revelará que testemunhou o momento em que a influencer empurrou Jardel (Duio Botta) no trilho do metrô e ainda fez uma foto.

A ex-noviça usará o trunfo para obrigar a filha de Maria da Paz a vender a fábrica de bolos por um valor bem mais baixo do que vale. Após assumir o comando do negócio da protagonista, a irmã de Vivi (Paolla Oliveira) mandará Márcio (Anderson Di Rizzi) chamar a ex-patroa para uma conversa.

"Fabiana assumiu a fábrica. Ela quer falar com você. Tem uma proposta. Diz que quer que você volte pra lá", informará o gerente financeiro. "Proposta? Será que vai me convidar pra ser sócia?", perguntará a mocinha, ansiosa. "Pode ser, ela não entende de bolo. Acho que precisa de você lá", deduzirá o funcionário.

Animada com a possibilidade de retomar seu posto, Maria da Paz chegará ao seu antigo escritório e será tratada com simpatia forçada por Fabiana. "Entre, querida, estava esperando por você", convidará a chantagista.

A boleira tentará entender por que a filha decidiu vender o negócio que roubou dela para a ex-noviça. "Ela me procurou, disse que estava interessada em vender. Eu estava saindo da construtora, onde tinha uma participação... E chegamos a um denominador comum. Agora estou aqui, com a fábrica de bolos", mentirá Fabiana.

"Eu vou adorar voltar... Eu amo tudo isso aqui", admitirá Maria da Paz. "Quero que volte como minha empregada. Eu demito o Abel [Pedro Carvalho] e você faz os bolos para mim", proporá Fabiana.

reprodução/tv globo

Fabiana (Nathalia Dill) vai expulsar a protagonista da fábrica após ter a proposta negada


Desaforo

A proposta de Fabiana fará Maria da Paz surtar de raiva. "Você tá me chamando pra ser sua empregada?", reagirá ela. "Uma empregada especial, a responsável pelos bolos", confirmará a vilã. "É osso. Quer dizer que eu construí tudo isso aqui e cê quer que eu volte como empregada?", continuará a boleira, incrédula.

A personagem de Juliana Paes subirá nas tamancas e afirmará que prefere continuar vendendo bolo na rua do que ser empregada da fábrica que era dela. "Quando me chamou pra conversar eu pensei: 'Construí tudo aquilo, tudo... A Fabiana vai me respeitar. Ela vai querer que eu volto, que eu tenha uma participação... Que eu ajude a fábrica a subir'", reclamará a mãe de Josiane, decepcionada.

"Eu adoraria, querida. Mas veja, meu amor. Eu usei todo o dinheiro que tinha para comprar essa fábrica", argumentará a ex-noviça. "Comprou porque a Josiane deu o truque. Mas eu tenho pra mim que vou reverter tudo isso", responderá Maria da Paz. "Vou voltar como dona", completará ela, antes de ser expulsa por Fabiana na cena que está prevista para ir ao ar no dia 2.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook