Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ PRESO

A Dona do Pedaço: Com dor de cotovelo, Régis arruina a própria vida; descubra como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reynaldo Gianecchini olha para Juliana Paes com uma expressão triste em cena como Régis e Maria da Paz em A Dona do Pedaço

Régis (Reynaldo Gianecchini) e Maria da Paz (Juliana Paes) em cena de A Dona do Pedaço; playboy será preso

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2019 - 21h55

Régis (Reynaldo Gianecchini) cometerá uma série de erros e acabará preso em A Dona do Pedaço. Após assinar o divórcio de Maria da Paz (Juliana Paes), o ex-playboy terá uma recaída e voltará a jogar. Ele precisará vender o estoque da importadora de vinhos para pagar a dívida ao agiota. Josiane (Agatha Moreira) vai se vingar do ex-amante e fará com que ele seja preso.

Mesmo contra a vontade, o personagem de Reynaldo Gianecchini vai assinar os papéis da separação com a protagonista. Em seguida, o ex-bon vivant começará a beber descontroladamente na importadora. Ele pegará o dinheiro que usaria para pagar um fornecedor de vinhos e irá até um cassino clandestino.

Confiante, Régis apostará toda a quantia, porém vai perder tudo e ainda ficará devendo. No dia seguinte, o agiota irá até a loja de vinhos para buscar o que lhe é devido. "Vim cobrar o que você deve. A dívida que fez ontem no jogo", afirmará Mesquita (Evandro Mello). "Apostei tanto assim? Não tenho como pagar isso agora. Me dá um prazo", pedirá o filho de Gladys (Nathalia Timberg).

O cobrador sugerirá que o ex-playboy venda o estoque da importadora para pagar a dívida. Em seguida, o fornecedor da empresa também aparecerá para cobrar o personagem de Reynaldo Gianecchini. "Que foi que eu fiz? Que foi que eu fiz?", lamentará Régis, preocupado.

Josiane procurará o ex-amante para insistir em retomar o relacionamento deles. A vilã encontrará o ex-comparsa arrasado. "Essa sua cara aí, pensa que não conheço? Que cê aprontou?", questionará a malvada. "Fui jogar, perdi uma grana. Vou ter que vender o estoque de vinhos, uma boa parte pra pagar. Tou ferrado", desabafará ele.

Após ser rejeitada mais uma vez, a megera aproveitará a oportunidade para se vingar de Régis. Ela saberá que o ex-marido de Maria da Paz é o principal suspeito pelas mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz).

A personagem de Agatha Moreira revelará a Camilo (Lee Taylor) e Yohana (Monique Alfradique) que o ex-amante está vendendo o estoque da loja. "Tenho certeza que vai viajar. O Régis gasta muito... Deve ter cansado dessa vidinha de vender vinhos... Acho que ele quer sair da cidade. Mas tudo bem, não é? Ele é um homem livre, pode viajar quando quiser", dirá a vilã.

Os investigadores cairão no plano da malvada e colocarão um policial à paisana na importadora de vinhos. Eles flagrarão o momento em que Régis tentará vender 70% de seu estoque para um cliente.

"É óbvio que pretende fugir. Temos todas as evidências. Temos aqui uma ordem de prisão", afirmará o personagem de Lee Taylor. "Mas eu não fiz nada, não posso ser preso", responderá o irmão de Lyris (Deborah Evelyn).

O personagem de Reynaldo Gianecchini será encaminhado para uma cela superlotada. As cenas irão ao ar a partir desta quinta-feira (10).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.