Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHACOTA

A Dona do Pedaço: Beatriz sofre bullying e é xingada de 'devoradora de anjos'

Reprodução/TV Globo

Natália do Vale com expressão chocada em cena de A Dona do Pedaço, em que interpreta Beatriz

Beatriz (Natália do Vale) será humilhada ao assumir seu envolvimento com Zé Hélio (Bruno Bevan)

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2019 - 17h00

Bastará um beijo de Zé Hélio (Bruno Bevan) para transformar a vida de Beatriz (Natália do Vale) em um inferno em A Dona do Pedaço. A dondoca finalmente cederá aos encantos do rapaz, mas enfrentará a resistência de ambas as famílias para seguir com o relacionamento. Chamada de "ridícula" pela própria mãe, se surpreenderá ao ser apelida de "devoradora de anjos" pelos sogros.

Otávio (José de Abreu) será o primeiro a fazer Beatriz de chacota. O empresário estará morando com Sabrina (Carol Garcia), mas mesmo assim não gostará de flagrar a ex-mulher envolvida com um homem mais novo. Ao vê-la com Zé Hélio, debochará da diferença de idade entre os dois.

"Beatriz, o que esse garoto está fazendo aqui? Vai montar uma creche?", ironizará, insinuando que o rival está de olho apenas em seu dinheiro. "Como amigo, tome cuidado com esse rapaz", aconselhará.

Linda (Rosamaria Murtinho) concordará com o ex-genro. "A Beatriz no fundo é uma ingênua. Esse rapaz pode ter outro tipo de interesse", acusará.

A sós, a matriarca vivida por Rosamaria Murtinho ainda afirmará que a filha virará motivo de piada entre as amigas. "Vai fazer papel de ridícula. Principalmente quando esse garotão trocar você por uma mocinha qualquer."

Beatriz também não terá sorte ao conhecer a família do namorado. Zé Hélio pedirá para que ela ajude Cornélia (Betty Faria) a organizar uma festa, mas o clima pesará quando a dondoca for interrogada sobre sua relação com o bonitão.

"Ele podia ser seu filho. Sou mais nova do que você. Pelo menos pareço. E olha que nem fiz plástica", alfinetará Dorotéia (Rosi Campos). "Francamente, a senhora deveria se envergonhar. Seduzir o pobre rapaz...", recriminará Eusébio (Marco Nanini).

Constrangida, Beatriz deixará a mansão após ser ofendida pelo sogro. "Devoradora de anjos", berrará o pai de Zé Hélio. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta (26) em A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.