Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

TORTA DE CLIMÃO

A Dona do Pedaço: Após mistério, Régis choca a mãe ao apresentar noiva boleira

Fotos: Reprodução/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) e Maria da Paz (Juliana Paes) em cena prevista para ir ao ar nesta segunda (24) - Fotos: Reprodução/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) e Maria da Paz (Juliana Paes) em cena prevista para ir ao ar nesta segunda (24)

REDAÇÃO

Publicado em 23/6/2019 - 13h00

Após fazer mistério sobre a mulher com quem vai se casar, Régis (Reynaldo Gianecchini) deixará Gladys (Nathalia Timberg) em choque ao apresentar Maria da Paz (Juliana Paes) como noiva. Ex-empregada da madame em A Dona do Pedaço, a boleira ainda passará por outros constrangimentos no jantar com a família do playboy.

As cenas vão ao ar a partir desta segunda (24) na novela das nove da Globo. Gladys ficará contra o casamento do filho. "Ela é vulgar. Não criei você para casar com uma mulher que veio do nada. O nome diz tudo. Boleira", dirá a senhora.

O reencontro da madame com a mocinha que ela colocou para correr de sua casa quando estava grávida deixará Maria da Paz abalada porque terá até lagosta "voando" no cabelo da anfitriã.

Gladys (Nathalia Timberg) deixará claro que não gostou da surpresa armada pelo filho 

Na trama, Régis já falou que a família conhece a sua futura mulher. "Mãe, é melhor conhecer na hora. Ou fica traumatizada", brincará o playboy. "Pelo menos deve ter uma boa família e se tem dinheiro certamente o Régis fez uma boa escolha. Vou mandar preparar um jantar chiquérrimo, para impressionar! O Régis vai se casar. E casar bem", soltará a madame.

Lyris e Gladys mandarão preparar um jantar requintado para recebê-la, crentes de que se trata de alguma mulher do meio social delas. "Régis, você não disse que... Sim, você me é familiar", comentará Gladys ao ver a boleira. 

"Sei perfeitamente quem você é. Apesar das roupas e dos anos que passaram, eu me lembro muito bem de você. Você foi minha empregada. Doméstica", vai disparar a mãe do bon vivant, espantada. "Exatamente. Entrei aqui, pela primeira vez, como doméstica. Agora volto como namorada do seu filho", responderá a empresária.

A mulher de Agno (Malvino Salvador) vai ser simpática com a futura cunhada, mas Gladys vai torcer o nariz. Entre uma patada e outra, a senhora cheia de pose mandará servir o prato principal. Ao ver o copeiro trazer lagosta, a boleira ficará confusa e perguntará como se come.

Lyris (Deborah Evelin) e Agno (Malvino Salvador) recebem Maria da Paz para jantar em casa

"Nós preferimos os talheres. Mas fique à vontade, coma como preferir. Como eu disse, está em sua casa", alfinetará Gladys. "Maria da Paz, pegue assim e retire a carne de dentro. Assim", mostrará Régis. "Basta trinchar a lagosta", completará Lyris.

Tensa, Maria vai tentar comer e a lagosta escorregará e voará direto para o cabelo da sua futura sogra. "Sabe que a lagosta combina com seu penteado, sogrinha?", vai debochar Agno. Maria se levantará pedindo desculpas e sairá correndo.

O playboy irá atrás dela. "Eu não sirvo pra você. Não sou da sociedade, nem sei comer que nem vocês. Dei o maior vexame", falará a empresária. "Foi divertido. A lagosta criou asas", brincará o bonitão.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?