Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECAÍDA?

Recém-separados, Gabi Prado e João Zoli curtem festa juntos e fãs pedem volta

Thiago Duran/AgNews

Separados, João Zoli e Gabi Prado foram juntos ao MTV Miaw e venceram na categoria Ship do Ano - Thiago Duran/AgNews

Separados, João Zoli e Gabi Prado foram juntos ao MTV Miaw e venceram na categoria Ship do Ano

GISELE ALQUAS

Publicado em 4/7/2019 - 14h23

Uma semana após anunciarem o fim do namoro, Gabi Prado e João Zoli curtiram a festa da premiação do MTV Miaw, que aconteceu na quarta-feira (3), em São Paulo. Os dois chegaram separados, mas ficaram na mesma rodinha de amigos. Antes, Gabi e João deram entrevista ao vivo para a MTV e disseram que continuam amigos. Fãs torcem para a reconciliação do casal, que se conheceu na última edição de A Fazenda. 

Na premiação, Gabi e João venceram a categoria Ship do Ano, que celebra o casal mais querido pelo público. Apesar do climão, os dois se divertiram com a situação. A pessoas próximas, a ex-A Fazenda garantiu que não voltou com o filho do cantor Claudio Zoli. Gabi e João chegaram a conversar no evento e foram vistos pegando bebidas juntos, mas tentaram manter a distância. 

Ainda no evento, a apresentadora Maria Eugênia Suconic, do programa Adotada chegou a fazer campanha no Instagram para que Gabi e Zoli reatassem. Os dois foram flagrados indo embora juntos, mas a digital influencer logo tratou de afirmar que cada um iria para sua casa.

Fim da linha

Gabi Prado e João Zoli anunciaram o fim do namoro na sexta-feira passada, depois de nove meses de relacionamento. "Nós decidimos nos separar. A incompatibilidade em algumas coisas nos fez chegar a essa decisão", publicaram eles nas redes.

A ex-De Férias com o EX postou vídeos aos prantos para falar sobre o término. Ela disse que é um momento muito triste para os dois. "Quero que vocês saibam que ninguém está com raiva de ninguém, nossas vidas apenas tomaram rumos diferentes. Parem de falar besteira e nos deixem em paz", desabafou ela.

Gabi e João moravam juntos em São Paulo. O Notícias da TV apurou que foi a digital influencer quem terminou o romance após João ter decidido voltar para o Rio de Janeiro para trabalhar. Gabi não quer manter um relacionamento à distância.

Porém, segundo pessoas próximas do casal, a volta é questão de tempo. "Eles se amam muito", disse um amigo à reportagem.

Veja o vídeo de Gabi e João juntos na festa:

Ver essa foto no Instagram

Ontem rolou o #MTVMiaw2019 . - O povo torceu pra que @pradogabrielle e @joaozoli estivessem voltado, mas, não rolou ! Eu acho o máximo o casal #prazoli , torço pra voltarem, mas, vamos dar espaço pros dois né! Quem passou por um término de relacionamento sabe o quanto é chato ( por mais que ainda se amem ) ficarem perguntando, “aí e o seu ex”, “não vão voltar não”, “vocês eram tão lindo juntos”. Isso é péssimo e as vezes acaba machucando. - Vamos dar tempo ao tempo e mais importante vamos dar espaço pra Gabi e Zoli ❤️ - - #gabiprado #joaozoli #espaco #tempoaotempo #mtvbrasil #anitta #jojotodynho #wesleysafadao #shawmendes #pabllovittar #mariliamendonça #mariliamendoncacantora #fofocasemdia

Uma publicação compartilhada por Ops COMENTEI (@opscomentei) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.