Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO CAPÍTULO

A Dona do Pedaço: Agno pega buquê de Joana e surpreende; saiba o que vai rolar

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Malvino Salvador com as mãos nos ombros de Guilherme Leicam (de costas) em cena como Agno e Leandro de A Dona do Pedaço

Agno (Malvino Salvador) contracena com Leandro (Guilherme Leicam) em cena de A Dona do Pedaço

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2019 - 13h00

Agno (Malvino Salvador) vai pegar o buquê de Joana (Bruna Hamú) no último capítulo de A Dona do Pedaço. O casamento da mocinha com Rock (Caio Castro) fará parte da maratona de uniões no final da novela das nove. Após a cerimônia do boxeador, o empresário vai surpreender ao oficializar a relação com Leandro (Guilherme Leicam).

A assistente de Maria da Paz (Juliana Paes) vai se casar com o lutador em uma igrejinha simples, a mesma em que ela foi batizada. Já que perdeu o pai ainda criança, Joana entrará acompanhada de Antero (Ary Fontoura). 

A novela mostrará cenas de Rock e a amada trocando alianças, se beijando e saindo da igreja. "Casamento bonito, este", comentará Agno. "Bonito mesmo", concordará o ex-matador de aluguel.

Joana (Bruna Hamú) e Rock (Caio Castro) vão se casar no último capítulo da novela das nove

Os familiares do noivo ficarão emocionados com a cerimônia. "Agora o Rock casou e vai ser pai de Rockinhos", dirá Cornélia (Betty Faria). "Vai, e todos os moleques serão campeões", afirmará Chico (Tonico Pereira). Dorotéia (Rosi Campos) ficará alegre em perceber que, em breve, poderá ser avó.

"Rock... Joana... Cê é minha filha do coração. Seja feliz, muito feliz!", desejará a protagonista vivida por Juliana Paes. "Eu já me sinto feliz, Maria da Paz", afirmará a noiva. "A minha vida tá perfeita agora", dirá o pugilista.

"Eu lembrei....Eu sei que tou num casamento! É minha neta. Joana, cê casou, tá linda. Eu não quero que essa lembrança se apague. Quero lembrar de você sempre assim. De noiva! Minha querida Joana", vai afirmar Matilde (Laura Cardoso), deixando a garota emocionada.

Buquê disputado

Em seguida, a noiva cumprirá a tradição de jogar o buquê. "Joga, joga", pedirá a boleira. "Maria da Paz, não precisa pegar o buquê. Já vai casar mesmo. Eu é que não aguento esperar", dirá Amadeu (Marcos Palmeira).

Agno (Malvino Salvador) pegará o buquê; Depois, ele casará com Leandro (Guilherme Leicam)

"Peguei", comemorará Agno. "Agora cê tem que casar", dirá o personagem de Guilherme Leicam. "Vou casar. O buquê é meu", continuará o pai de Cássia (Mel Maia). "Que bom. Tá na hora de desencalhar também", responderá Rock.

O empresário aproveitará para convidar os noivos para o jantar que promoverá para assinar os papéis de união com Leandro. "Cê sabe, tou cheio de lutas programadas. Agora sou campeão. Cê faz um belo par com o Leandro, Agno", afirmará o lutador.

"Ainda bem. Porque o amor a gente não força. Acontece. Olha só. Peguei o buquê. Agora tenho que casar! O buquê é meu! É meu!", comemorará o sócio da Habitex. Em seguida, a novela mostrará o empresário e o ex-faxineiro oficializando a união.

Cássia será a responsável por incentivar o beijo dos noivos. "Falta uma coisa. Casamento sem beijo?", questionará a garota. Leandro ficará receoso em demonstrar carinho na frente dos convidados.

"Filha, beijar aqui, na frente de todo mundo?", reagirá Agno. "Pai, sou sua filha. Já aceitei teu companheiro. Beija", incentivará a adolescente. Os convidados, então, farão coro pedindo o beijo. "Beija, beija, beija!", gritarão. "Beija", concordará Leandro. "Beijo", decidirá Agno.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.