Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Preso no armário

A Dona do Pedaço: Agno implora ajuda de Rock para barrar vingança de Fabiana

Reprodução/TV Globo

Agno (Malvino Salvador) fará apelo a Rock (Caio Castro) em cena de segunda (26) em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Agno (Malvino Salvador) fará apelo a Rock (Caio Castro) em cena de segunda (26) em A Dona do Pedaço

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2019 - 22h00

Agno (Malvino Salvador) vai pedir a ajuda de Rock (Caio Castro) para não ser arrancado do armário por Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço. A vilã ameaçará escancarar para a filha do sócio que ele é gay se o faturamento dela na construtora não melhorar. Desesperado, o empresário implorará para o pugilista conter o ímpeto da namorada.

Fabiana vai se enfurecer com a aliança entre Otávio (José de Abreu) e Agno e com a pressão deles para expulsá-la da empresa. A vilã voltará a coagir o parceiro de golpe para ter mais participação nos negócios da Habitex.

Agno, então, vai chamar Rock para ir até seu apartamento e surpreenderá o sarado com um pedido. "A Fabiana está brigando que nem louca na construtora porque quer dinheiro pela parte dela", contará o executivo.

"Olha aqui, eu nunca entendi o que cês aprontaram, mas uma coisa é verdade... A Fabiana fez o que cê queria, agora eu sei que tá difícil pra ela arrancar alguma coisa de vocês. Ela falou pra mim", defenderá o personagem de Caio Castro.

"Meu sócio está fazendo jogo duro. E como eu também não cedi, ela me ameaçou", justificará o pai de Cássia (Mel Maia). "Diz que se eu não fizer o que ela quer... Vai contar para minha filha que sou gay", completará ele.

Rock ficará sem graça ao saber da chantagem e pedirá desculpas pela atitude da namorada. "Eu não tenho problema em ser gay, mas minha filha é uma garota, eu quero que ela receba a notícia aos poucos... Mesmo porque eu já menti para ela, disse que não sou", explicará Agno.

"Eu sei, mas não era melhor contar a verdade de uma vez pra ela? Até por uma questão de respeito", aconselhará o atleta. "O fato é que a mentira já foi dita. Eu sei que namora a Fabiana. Me ajuda, não deixa a Fabiana contar para minha filha que sou gay. Me ajuda", implorará.

Falsa santa

Rock topará interceder a favor do empresário, mas levará uma volta de Fabiana. A ex-noviça se fará de coitada e dirá que o sócio entendeu tudo errado. "Eu quero saber que parada é essa de ameaçar o Agno", começará o pugilista, na cena que irá ao ar na segunda-feira (26).

"Eu, ameaçar o Agno?", reagirá a falsiane. "Ameaçou contar pra filha dele que ele é gay. Fabiana, seja qual for o motivo, não se bota uma garota no meio de uma briga por grana. Eu acho que isso da sua parte mostra um tremendo mau-caratismo", afirmará Rock.

"Estou de coração partido", dirá a ex-noviça. "Coração partido?", falará o personagem de Caio Castro, que ficará sem entender. "Nunca tive má intenção. O Agno me entendeu mal. Eu disse para ele que poderia ajudar a fazer a ponte com a filha dele... Para dizer que ele é gay", mentirá a vilã. "Foi, um gesto de amiga", completará ela, que prometerá resolver tudo com o empresário.

Não demorará muito, no entanto, para Fabiana cumprir sua ameaça. Ela será desmascarada por Rock, que descobrirá que ela toma pílula e mentiu sobre querer engravidar, e descontará sua raiva em Agno. Cássia ficará arrasada ao saber pela ex-noviça que o pai é gay e exigirá que ele volte para o armário.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.