Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AO VIVO

Luciano Huck leva cantada de homem e fica sem graça no Caldeirão: 'Lindo?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciano Huck ficou vermelho durante o Caldeirão após ser chamado de "lindo" por amigo de competidor - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciano Huck ficou vermelho durante o Caldeirão após ser chamado de "lindo" por amigo de competidor

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 24/8/2019 - 17h42

O apresentador Luciano Huck ficou sem graça após levar uma cantada de um homem durante o game Quem Quer Ser Um Milionário?, no Caldeirão de sábado (24). O participante Josikwylkson Costas Brito ficou em dúvida sobre qual seria o sinônimo da palavra "ubíquo" e decidiu pedir ajuda para o amigo Arthur Henrique, usando seu direito a uma ligação telefônica. Assim que foi atendido, Huck se apresentou e perguntou se Arthur Henrique estava bem. "Tudo bom? Fala, meu lindo!", respondeu o amigo do participante, deixando o titular do Caldeirão até vermelho. 

"Fala, meu lindo?", reagiu Luciano Huck, fazendo com que a plateia caísse na gargalhada. O apresentador ficou sem reação e em silêncio por alguns segundos, apenas sorrindo, claramente sem graça. "Tudo bem, amor?", brincou. "Tudo, falando com você, melhor ainda...", continuou o amigo atirado do concorrente a R$ 1 milhão.

O marido de Angélica decidiu seguir a brincadeira, e fingiu estar em um flerte na ligação. "Deixa eu falar uma coisa? Você vem sempre aqui?", perguntou, ainda vermelho, mas tentando descontrair. "Sempre eu não venho não, mas agora pretendo vir mais vezes", declarou Arthur. 

Sorrindo, o apresentador cortou a conversa e voltou ao jogo, explicando que o amigo dele precisava de ajuda com a pergunta da vez, que valia R$ 20 mil. Arthur Henrique não conseguiu ajudar na pesquisa para descobrir o que era "ubíquo", e a ligação teve o tempo esgotado.

Antes disso, o telão havia mostrado a foto de Arthur Henrique. Huck questionou Josikwylkson sobre quem era aquele. "Ele é um amigo meu lá de Campina Grande [na Paraíba]. Bonito, né?", perguntou o participante. Huck respondeu que há controvérsias.

"Falando em gente bonita, você é casado? Solteiro? Namorado? Namorada?", perguntou o apresentador. "Namorado", respondeu Josikwylkson, que fez uma pausa dramática antes de acrescentar "da minha namorada". "Ah, tá", reagiu Huck, que também perguntou o nome dela. O participante revelou que ela se chama Tainara.

Confira algumas reações no Twitter sobre a cantada em Luciano Huck: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.