Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE ISSO É ESTAR NA PIOR...

Cinco meses depois de infartar, Tássia Camargo recria meme de Luisa Marilac

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Após infartar, Tássia Camargo (à esq.) apareceu curtindo uma piscina ao lado de Lucélia Santos, em Portugal - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Após infartar, Tássia Camargo (à esq.) apareceu curtindo uma piscina ao lado de Lucélia Santos, em Portugal

REDAÇÃO

Publicado em 24/8/2019 - 18h56

Cinco meses após sofrer um infarto, Tássia Camargo, que esteve em Tieta (1989), na Globo, compartilhou nas redes sociais uma foto em que aparece com a amiga Lucélia Santos, em Portugal. Segurando uma taça de champanhe e dentro de uma piscina, a atriz surgiu no estilo "Luisa Marilac", que em 2010 virou meme quando publicou um vídeo em seu canal do YouTube. Da piscina de seu apartamento, na Espanha, a travesti esbanjava riqueza.

"E teve boatos de que eu estava na pior. Se isso é estar na pior, porran!", dizia a moça que viralizou e virou um dos bordões mais usados no Brasil. Tássia Camargo publicou o registro na piscina em seu Instagram. "Momento especial no piquenique com a minha amiga Lucélia Santos, a convite de Dalila Carmo", escreveu.

A reunião na casa de Dalila foi para comemorar o aniversário da atriz portuguesa, e a festa contou com outros ex-atores da Globo que atualmente estão em Portugal, como Max Fercondini, Thiago Rodrigues. Lorena Comparato, atualmente no elenco da série Homens?, do Comedy Central, também estava entre os convidados.

Nos Stories de Dalila, foi possível ver Lucélia Santos e Edwin Luisi, que contracenaram juntos na clássica novela Escrava Isaura (1976). Atualmente, ambos também moram em Portugal e atuam na novela Na Corda Bamba, escrita por Rui Vilhena, para o canal português TVI.

Infarto de Tássia e mudança para Portugal

Em março deste ano, Tássia Camargo ficou internada em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em Portugal, onde mora há quase dois anos. "Gostaria de agradecer imensamente o carinho de vocês. Passei por alguns procedimentos e agora tudo está melhor", escreveu Tássia, na época, tranquilizando os fãs. Ela recebeu alta após alguns dias.

Afastada da televisão brasileira desde 2006, a atriz resolveu deixar o país em 2017 para fazer novelas em Lisboa. De acordo com o seu empresário, Tássia não pretende mais retornar ao Brasil.

Tássia Camargo trabalhou na Globo durante 25 anos e, além de Tieta, fez Escolinha do Professor Raimundo (primeira versão, em 1990), Despedida de Solteiro (1992), e Malhação, em 2005. Ela também apresentou o Vídeo Show (1983-2019)

Confira o clique de Tássia Camargo na piscina em Portugal: 

View this post on Instagram

Momento especial no picnic com @luceliasantosoficial a convite da querida @dalilacarmo 🙌🙌🙌🙌🙌

A post shared by Tássia Camargo (@tassiacamargo) on

Relembre o meme de Luisa Marilac:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.