REPETIU O LOOK
REPRODUÇÃO/SBT
Mara Maravilha, no Jogo dos Pontinhos, e Oscar Filho, no Programa da Maisa: usaram a mesma roupa?
REDAÇÃO
Publicado em 24/8/2019 - 16h36
No Programa da Maisa deste sábado (24), o apresentador Oscar Filho usou uma camisa mostarda com um colete azul. Na internet, os fãs atentos de Mara Maravilha notaram que a apresentadora do Fofocalizando já tinha usado o mesmo figurino, durante o Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos. Oscar foi chamado de gêmeo de Mara.
No Twitter, um perfil de fã-clube de Mara Maravilha recuperou uma imagem da apresentadora usando uma roupa idêntica, e brincou dizendo que os dois colegas de SBT foram "separados por uma gravata", por causa da coincidência.
Oscar Filho deu risada da publicação. O internauta que fez a brincadeira ainda colocou outra montagem na sequência, em que temos um registro de Mara, durante o Fofocalizando, vestindo um terno, gravata e óculos escuros --look muito parecido com que Oscar usava no CQC - Custe O Que Custar (2008-2015), da Band.
O perfil de Mauricio Silva quis chamar o Programa do Ratinho, do apresentador Carlos Massa, para fazer o exame de DNA dos dois contratados do SBT. "Precisamos que você resolva esse caso urgentemente! Nos ajude a descobrir se Mara Maravilha e Oscar Filhos são irmãos gêmeos", brincou ele.
Confira os tuítes:
Mara Maravilha e Oscar Filho são gêmeos separados por uma gravata #ProgramaDaMaisapic.twitter.com/H6llr74WsG
— O Maroto 🦅 (@fcMaraMaravilha) August 24, 2019
hhahahahahahahahaahaha
— Oscar Filho (@OscarFilho) August 24, 2019
Mais uma prova de que são gêmeos kkkkk #ProgramaDaMaisapic.twitter.com/bqwLI0sLwd
— O Maroto 🦅 (@fcMaraMaravilha) August 24, 2019
@ratinhodosbt precisamos que resolva esse caso urgentemente ! Nos ajude a fazer o DNA para saber se Mara Maravilha e Oscar Filhos são irmãos gêmeos. pic.twitter.com/BU9smSBKi7
— SOTV (@MauricioNunes28) August 24, 2019
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.