Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REPETIU O LOOK

Após usar o mesmo figurino, Oscar Filho é chamado de gêmeo de Mara Maravilha

REPRODUÇÃO/SBT

Mara Maravilha, no Jogo dos Pontinhos, e Oscar Filho, no Programa da Maisa: usaram a mesma roupa? - REPRODUÇÃO/SBT

Mara Maravilha, no Jogo dos Pontinhos, e Oscar Filho, no Programa da Maisa: usaram a mesma roupa?

REDAÇÃO

Publicado em 24/8/2019 - 16h36

No Programa da Maisa deste sábado (24), o apresentador Oscar Filho usou uma camisa mostarda com um colete azul. Na internet, os fãs atentos de Mara Maravilha notaram que a apresentadora do Fofocalizando já tinha usado o mesmo figurino, durante o Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos. Oscar foi chamado de gêmeo de Mara.

No Twitter, um perfil de fã-clube de Mara Maravilha recuperou uma imagem da apresentadora usando uma roupa idêntica, e brincou dizendo que os dois colegas de SBT foram "separados por uma gravata", por causa da coincidência.

Oscar Filho deu risada da publicação. O internauta que fez a brincadeira ainda colocou outra montagem na sequência, em que temos um registro de Mara, durante o Fofocalizando, vestindo um terno, gravata e óculos escuros --look muito parecido com que Oscar usava no CQC - Custe O Que Custar (2008-2015), da Band.

O perfil de Mauricio Silva quis chamar o Programa do Ratinho, do apresentador Carlos Massa, para fazer o exame de DNA dos dois contratados do SBT. "Precisamos que você resolva esse caso urgentemente! Nos ajude a descobrir se Mara Maravilha e Oscar Filhos são irmãos gêmeos", brincou ele.

Confira os tuítes: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.