Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Haja Coração

Disfarçada, Tancinha invade velório de Teodora atrás de lembrança do pai

Reprodução/TV Globo

Mariana Ximenes (Tancinha) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Mariana Ximenes (Tancinha) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2016 - 5h13

Tancinha (Mariana Ximenes) arrumará confusão em mais um evento da família Abdala nos próximos capítulos de Haja Coração. Desta vez, a feirante, disfarçada, invadirá a mansão à procura de uma foto de seu pai, sem saber que estará acontecendo o velório de Teodora (Grace Gianoukas).

Durante uma conversa com Apolo (Malvino Salvador), Tancinha falará que deseja ter as fotos de seus pais enfeitando o convite de casamento, mas se dará conta de que não tem nenhuma imagem disponível do pai, que permanece desaparecido.

"Sabe, me imaginei assim: no lugar dos nome, me coloco as foto da gente. A gente pede pro Giovanni tirar as foto da gente, das nossasmãe, também. Nos convite não aparece os nome do pai e da mãe? No nosso vai ser as foto. Ah, mas agora que me tou falando nisso, lembrei que não me tenho foto do meu pai", constatará a feirante.

Para tentar resolver o problema, ela promoverá um concurso entre os irmãos para desenhar o retrato do pai a partir da descrição da lembrança de Francesca (Marisa Orth), mas não dará muito certo. Então, Tancinha pedirá para Bruna (Fernanda Vasconcellos) revirar os arquivos dos ex-funcionários do Grand Bazzar para tentar achar algum registro.

A advogada também não encontrará a foto, mas dará outra ideia para Tancinha. "Você não disse que seu pai adorava pescar? Seu Aparício [Alexandre Borges] também. Ele sempre fala de um álbum de pescaria, que tem uma foto dele e dos amigos segurando um peixe de 12 quilos. Vai ver seu pai tá com ele", sugerirá Bruna.

Antes que a advogada consiga evitar, a feirante partirá para a mansão de Teodora para procurar a tal foto. "Tá me tendo as festa! que sorte! Me entro no meio dos convidado e ninguém vai perceber", dirá Tancinha para si mesma, sem notar que a festa é, na verdade o velório que Fedora (Tatá Werneck) organizou para homenagear a mãe, que desaparecerá após um acidente de helicóptero.

O roteiro entregue aos atores prevê que Tancinha aparecerá no local disfarçada com uma peruca preta de franjinha e entrará na mansão escondida. As cenas vão ao ar a partir da próxima segunda-feira (11).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.