Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Senta Que Lá Vem

Apresentadora da MTV diz que passou fome na Europa: 'Só comia cenoura'

Senta que lá Vem

A modelo e apresentadora Ellen Milgrau em entrevista ao webprograma Senta que lá Vem! - Senta que lá Vem

A modelo e apresentadora Ellen Milgrau em entrevista ao webprograma Senta que lá Vem!

REDAÇÃO

Publicado em 7/7/2016 - 5h31
Atualizado em 7/7/2016 - 9h15

Aos 23 anos, a modelo Ellen Milgrau está aliviada por não precisar mais morar fora do Brasil e por ter um emprego na televisão. A apresentadora do Ridículos, na MTV, que se prepara para gravar a segunda temporada do programa, em agosto, confessa que, quando começou a carreira de modelo em Milão, na Itália, e em Paris, na França, ganhava muito mal e chegou a passar fome.

"Foi horrível no começo. A agência [de modelos] me dava 60 euros por semana para comprar comida, andar de metrô... Ou seja, não sobrava nada. Demora um pouco até conseguir ganhar um dinheiro [nessa profissão]. Por isso, eu passei necessidade. Ficava comendo cenoura, que era o alimento mais barato que eu gostava. Vivia de cenoura e algumas amigas me ajudavam", declara a apresentadora de 23 anos em entrevista ao webprograma Senta que lá Vem!, do jornalista Chico Canindé.

Na Europa, Ellen foi modelo de grifes como Prada e Valentino, mas estava se sentindo "velha" e desiludida com o trabalho. De volta ao Brasil, em 2014, ela chamou a atenção da MTV por seus posts nas redes sociais. Neste ano, foi convidada para integrar o elenco do programa Ridículos, que conta também com o ator e apresentador Felipe Titto e com o blogueiro e redator Hugo Gloss.

O destaque na TV e na internet já colocou Ellen também no radar da Globo. Após participar do Encontro com Fátima Bernardes, ela conta que foi sondada para fazer teste para uma novela.

Confira trecho da entrevista no vídeo abaixo:

Senta que lá Vem! é um programa produzido especialmente para a internet, com entrevistas com personalidades de televisão. É apresentado pelo jornalista Chico Canindé, com produção da Play it Again Som & Imagem. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.