TORCEU CONTRA?
REPRODUÇÃO/RECORD
MC Gui em A Fazenda 13; cantor não achou justa a vitória de Rico Melquiades no reality
MC Gui não gostou nada da vitória de Rico Melquiades em A Fazenda 13 na final de quinta-feira (16). O cantor afirmou que não achou justo que o ex-MTV levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão e preferia que Marina Ferrari tivesse ganhado. "Eu não votaria nele", soltou.
A revelação aconteceu durante a Cabine de Descompressão que foi transmitida após a final do programa. Lidi Lisboa perguntou se o MC achou justa a vitória de Rico. "Não sou eu que acho justo, o Brasil que...", enrolou ele. "Não achou, né?", resumiu Lucas Selfie.
"Foi justo para quem ganha, esse programa foi feito para entregar o prêmio para quem o público acha justo. Se eu fosse o público, eu não votaria no Rico, a verdade é essa", disparou o funkeiro. "Talvez eu escolheria outra pessoa porque eu não me encaixo muito no tipo de personalidade que ele teve", justificou ele.
A atriz, então, quis saber para quem, entre os quatro finalistas, o cantor daria o prêmio. "Marina", afirmou ele. Ao longo do programa, no entanto, MC Gui criticou a influenciadora diversas vezes por considerá-la planta e pela falta de posicionamento.
A alagoana ficou em quarto lugar, com apenas 2,7% dos votos. A terceira colocada foi Solange Gomes, enquanto o vice-campeão foi Arcrebiano de Araújo. Rico conquistou o prêmio ao obter 77,47% da preferência do público.
Ao saber do descontentamento do MC, Rico desdenhou. "Eu sei que ele é desses, eu também não torcia por ele. Se tivesse lá fora, não puxaria mutirão. Está tudo certo", afirmou o campeão.
Confira abaixo:
Mc Gui não achou justa a vitória do Rico #FinalAFazenda
— DANTAS (@Dantinhas) December 17, 2021
pic.twitter.com/1wx8Vssfie
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#63 - Melhores e piores momentos de A Fazenda 13!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.