Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CABINE DE DESCOMPRESSÃO

Power Couple 2022: Gabi e Cartolouco admitem falsidade com Brenda e Matheus

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Gabi Augusto (à esq.) e Cartolouco, de pijama de corações, no Power Couple Brasil 6

Gabi Augusto e Cartolouco no Power Couple Brasil; casal admitiu falsidade com Brenda e Matheus

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2022 - 9h24

Gabi Augusto e Lucas Strabko, o Cartolouco, admitiram que foram falsos com Brenda Paixão e Matheus Sampaio no Power Couple Brasil 6. O casal foi eliminado na noite de quinta-feira (2) e abriu o jogo sobre as relações na Cabine de Descompressão. "Foi um alívio quando a gente se afastou", afirmou a produtora.

"A gente era falso!", confessou o ex-Fazenda, para o espanto da namorada. "Vamos falar a verdade? A verdade, né?", completou, olhando para Gabi. "Vou falar por mim. Eu sabia que Brenda e Matheus eram fortes e aguentava", justificou ele.

"A gente batalhava por eles, mas não era tão de coração. Eu falo por mim. Mas eles também não davam de volta. A gente tentou jogar junto, tanto que demos imunidade para eles", continuou o jornalista. "Mas a primeira falha que eles deram com a gente, a gente deu no meio. A gente queria fugir daquele fio", seguiu ele.

"Vocês acham que faltou para o público explicar a relação?", questionou Lucas Selfie, ao mostrar um vídeo de Gabi concordando em colocar Matheus e Brenda na D.R.. "Mas ali já tinha acontecido a aposta [que Brenda contou para Claudia Baronesa], ali ela já tinha me traído", explicou a produtora.

Confira abaixo:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#80 - O que faz um participante ser expulso de um reality show?" no Spreaker.


Últimas de Power Couple Brasil 6

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.