Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRATÉGIA NO INSTAGRAM

Bianca Andrade rebate acusações de criar 'roteiro da vida': 'Não é problema'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bianca Andrade em foto de divulgação de sua marca de maquiagens

Bianca Andrade vazou estratégia de trabalho para as redes sociais e sofreu críticas na web

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2022 - 9h18

Bianca Andrade revelou detalhes de seu planejamento para o Instagram e deixou internautas revoltados com o suposto "roteiro da vida" para ter mais curtidas e comentários nas redes sociais. Na última quinta-feira (2), a maquiadora fez um longo desabafo e expôs, sem citar nomes, outros influenciadores que também seguem seus passos.

"Já vi gente sendo sarcástica em relação ao meu planejamento, mas faz isso muito melhor do que eu. A maneira que se posiciona, que fala, com quem fala, como, quando, os assuntos que fala... É muito mais estratégico do que eu. Isso não é um problema, é que as pessoas não têm coragem de falar, e eu decidi falar", rebateu ela nos Stories do Instagram.

A ex-BBB explicou que sua equipe estudou o que ela já fazia no dia a dia e colocou isso em planilhas para organizar o momento certo de publicar cada coisa. "Aqui é o meu negócio. Eu nunca escondi isso de vocês", pontuou.

"Mas olha, ninguém precisa falar sobre. Eu que quis mostrar como funciona, algo que muita gente faz, pra tentar ajudar quem está aí do outro lado a ter resultados, se planejar. Não crio um roteiro da minha vida para ser perfeitona, até porque eu não sou e tenho dificuldades de seguir. Ali é um guia só, não é uma coisa que eu me moldo para ser perfeita. Nem quero esse lugar para mim", concluiu a blogueira.

Em outro momento, Bianca publicou um texto de desabafo sobre a repercussão negativa de ela ter mostrado seu planejamento. "A profissão digital influencer levanta muitos pontos de interrogações, mas é um trabalho e requer estratégia, estudo, planejamento, disciplina e constância. E isso não deveria ser um segredo. Ao contrário do que muita gente pensa, nosso trabalho aqui não é 'postar umas fotos ou vídeos aleatórios'", escreveu.

Confira abaixo o post:

TUDO SOBRE

Bianca Andrade


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.