Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMENTÁRIOS MALDOSOS

Thaís Braz rebate críticas após redução de testa: 'Já chorei várias vezes'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Thaís Braz em seu desabafo no Instagram, a modelo está com um semblante sério e com um curativo em toda a região da testa

Thaís Braz em seu desabafo no Instagram; a modelo rebateu as críticas à sua redução de testa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2022 - 12h48

Thaís Braz fez uma série de stories, nesta quinta-feira (10) para rebater as críticas que recebeu após se submeter a uma cirurgia de redução de testa. "E eu não vou ser hipócrita de dizer que esses comentários ruins sobre a minha testa não me incomodavam, porque me incomodavam ,sim. Eu já chorei várias vezes e já fiquei muito triste", desabafou a ex-BBB.

"Essas pessoas que me criticavam me chamando de testuda estão me criticando agora por ter feito a cirurgia. E vão me criticar, vão achar um motivo pra me criticar. Vão falar agora 'que testinha', vão arranjar um motivo. Eu fiz porque isso me incomoda muito desde criança", declarou a modelo.

Durante sua passagem pelo BBB 21, Thaís virou alvo de piada nas redes sociais por causa do tamanho de sua testa. Sites chegaram a especular se ela teria calvície feminina, e as fotos de sua testa descoberta viralizaram na web.

Desde criança, a influenciadora sofreu com comentários a respeito de seu rosto e, por isso, sempre usou franja para esconder a testa. Segundo ela, o procedimento de redução custou cerca de R$ 25 mil. A técnica consiste em fazer uma incisão bem perto da raiz do cabelo ao longo da área da testa, permitindo o deslocamento do couro cabeludo em direção ao rosto.

Um dos seguidores de Thaís acusou a modelo de cometer 'loucuras' em busca da perfeição. "Não estou em busca da perfeição. Só quis me sentir melhor, você não sabe o que eu passo desde criança para me julgar", rebateu Thaís.

Nos Stories, ela continuou respondendo a comentários maldosos e deu detalhes do motivo que a levou a fazer a cirurgia: "Tem uma galera falando 'pra quê isso?'. Gente, porque eu sofria com a minha testa. Desculpa, essa era a minha insegurança. É triste eu vir pedir desculpa pela minha insegurança, mas é isso. É para eu me sentir melhor porque a testa era uma coisa que me incomodava muito".

O novo affair da modelo, Guilherme Napolitano, também apareceu nos vídeos dando seu apoio. "Linda de qualquer jeito", declarou o ex-BBB enchendo-a de beijos. Confira abaixo o vídeo de Thaís rebatendo os críticos na íntegra:

TUDO SOBRE

Thaís Braz


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.