Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUERIDINHO

Além da Ilusão: Davi ganha torcida pelo coração de Isadora; saiba de quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Larissa Manoela e Rafael Vitti em cena de Além da Ilusão: eles estão caracterizados como Elisa e Davi e juntos

Isadora (Larissa Manoela) e Davi/Rafael (Rafael Vitti): casal das seis ganhará torcida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2022 - 12h28

Sem saber, Davi/Rafael (Rafael Vitti) ganhará uma aliada para conquistar Isadora (Larissa Manoela) de vez em Além da Ilusão. Heloísa (Paloma Duarte) comentará com a sobrinha que acredita que o diretor da Tecelagem Tropical é um rapaz muito mais apropriado para ela do que Joaquim (Danilo Mesquita). "Fariam um belo casal", dirá a mulher na novela das seis da Globo. 

A irmã de Violeta (Malu Galli) vai expor sua posição nesta segunda (14) na trama de Alessandra Poggi. Ela formará sua opinião após ver o comportamento invasivo de Joaquim durante um jantar na casa dos Camargo. Ele implicará constantemente com o mágico, que também foi convidado. 

"Tirando a bagunça que seu pai deixou lá na sala e a implicância do Joaquim com o Rafael, a noite foi muito agradável, não acha?", comentará, antes da hora de dormir. A ruiva concordará: "Sim, Rafael se mostrou um grande cavalheiro! Espirituoso, bem humorado e superinteligente", dirá. 

"Além de ser um rapaz muito bonito. Como é mesmo que vocês jovens dizem? Um colosso!", emendará a filha de Afonso (Lima Duarte), animada. A modista admitirá que já notou como a aparência do jovem enche os olhos, mas tem intenções de transformar a relação dos dois somente em amizade.

"Hum... Só isso?", questionará Heloísa. Isadora reforçará aos risos: "Não sei que minhocas estão passando pela sua cabecinha, mas é claro que sim!".

Ainda não convencida, a personagem vivida por Paloma Duarte sairá de cena com um comentário sugestivo: "Uma pena, pois vocês dois fariam um belo
casal! Boa noite, boneca!", finalizará. 

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#93 - Troca de casais em Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.