Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Tchau, Porchat

Apagada em Deus Salve o Rei, Tatá Werneck terá programa com Paulo Gustavo

Reprodução/TV Globo

Tatá Werneck vai se dedicar a programas do Multishow depois da novela das sete da Globo  - Reprodução/TV Globo

Tatá Werneck vai se dedicar a programas do Multishow depois da novela das sete da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 17/6/2018 - 12h54

Apagada em Deus Salve o Rei no papel de Lucrécia, Tatá Werneck já está "afiando" a língua nos bastidores da novela da sete. A partir de agosto, a comediante vai se dedicar à nova temporada de seu talk show, Lady Night, no Multishow. Depois, nada de férias. Ela começará a preparar o programa que terá com Paulo Gustavo no mesmo canal.

Os dois trabalharam juntos no humorístico Vai Que Cola, e a parceria no comando de uma atração promete. Tatá tem bastante experiência com em duetos assim, já esteve à frente de três temporadas do Tudo Pela Audiência com Fábio Porchat.

Tatá Werneck com Paulo Gustavo no humorístico Vai Que Cola (Reprodução/Multishow)

A nova atração ainda não tem nome definido e será bem familiar. O projeto contará com a participação do pai de Tatá, Alberto Arguellhes, e a mãe de Gustavo, Déa Lúcia, segundo informação do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo. Mas o programa só estreará em 2019.

Arguelhes não é mais novato na TV, ele participou da primeira temporada do Lady Night no ano passado.

Ele também já havia feito aparições em O Estranho Mundo de Renatinho, também do Multishow. Aos 64 anos, fã número um da filha engraçada, ele afirma que estar diante das câmeras é vencer seus temores, já que é extremamente tímido. 

Já a mãe de Paulo Gustavo dispensa apresentações, Déa Lúcia, foi a inspiração para a personagem de maior sucesso do filho nos cinemas, com a saga Minha Mãe É Uma Peça.  

Tatá, que engordou seis quilos para fazer a novela das sete da Globo, não deslanchou na trama de Daniel Adjafre como fez em Haja Coração (2016), interpretando Fedora Abdala.

Apesar de ter cenas hilárias, sua história se perdeu no folhetim, que passou por vários ajustes e cortes para concentrar a trama nos protagonistas. Deus Salve o Rei está prevista para terminar no dia 30 de julho, uma segunda-feira. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.