SIMONE ABDELNUR

Namorada de dono da RedeTV! muda de ideia e negocia programa de moda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Simone Abdelnur e Marcelo de Carvalho em sua primeira aparição pública como casal, em março - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Simone Abdelnur e Marcelo de Carvalho em sua primeira aparição pública como casal, em março

GABRIEL PERLINE - Publicado em 23/06/2018, às 06h19

Simone Abdelnur voltou atrás em sua decisão de não se tornar apresentadora da RedeTV!. Convencida pela amiga e influenciadora digital Tia Crey (pseudônimo de uma advogada que fala mal de famosos na internet e pede para não revelar sua identidade), ela se empolgou com a possibilidade de conduzir um programa de moda, idealizado por seu namorado, Marcelo de Carvalho, vice-presidente e sócio da emissora.

O empresário convidou Tia Crey para ter um quadro no TV Fama, no qual ela criticaria os looks dos famosos, assim como faz em seu perfil no Instagram. Sua ideia é ter na RedeTV! uma versão brasileira da comediante Joan Rivers (1933-2014), famosa por seus comentários ácidos sobre moda no programa Fashion Police, do canal E!.

Mas a blogueira fez uma contraproposta a Carvalho em um jantar, realizado na noite de quinta (21), em São Paulo, e sugeriu o nome de Simone para o projeto.

"Quero que seja um programa, não um quadro. E acho a Simone imprescindível. Além de ser linda e a mulher mais elegante que conheço, ela entende muito sobre moda. Faríamos uma bela dupla. Eu seria bem ácida, como já sou normalmente, e ela seria ela mesma, toda elegante e fina", diz Tia Crey ao Notícias da TV.

Publicação de Tia Crey, na qual compara a blogueira Thassia Naves com Zé Bonitinho (Foto: Reprodução)

A blogueira lançou a ideia, e Marcelo de Carvalho não se opôs à possibilidade de ver sua nova namorada no projeto.

"Ele me disse que me quer de qualquer jeito na RedeTV! e que na semana que vem iremos resolver isso, porque ele está com pressa para que eu estreie. Mas quero que seja um programa e que a Simone esteja ao meu lado", reitera.

Simone, amiga de longa data de Crey, se animou com a ideia de fazer parte do Fashion Police brasileiro. Mas para que isso venha a se tornar realidade, precisa da aprovação de seu namorado.

Procurada pela reportagem, Simone disse que a ideia do programa lhe interessou, mas não quis dar detalhes.

No início do mês, a socialite disse ao Notícias da TV que não fazia planos de se tornar a nova Luciana Gimenez e descartou a possibilidade de apresentar um programa na emissora de seu namorado por não ter estudado Comunicação e por sentir que não leva jeito para a profissão. Mas ela teria mudado de opinião por estar em um projeto com uma amiga próxima e por se identificar com o mundo da moda.

Simone e Marcelo estão namorando desde o início de março, e a primeira aparição pública do casal se deu poucas semanas depois, no dia 21 do mesmo mês, em um jantar na zona sul de São Paulo.

Leia também

 

 

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook