Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFRONTO COM MERRECA

Fuzuê: Julião paga caro por sabotar Luna e acaba em ambulância após briga

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Romulo Arantes Neto caracterizado como Julião; ele está sério em cena de Fuzuê

Julião (Romulo Arantes Neto) em cena de Fuzuê; ele se dará mal após sabotar "amiga" na novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2024 - 6h15

Julião (Romulo Arantes Neto) aceitará contribuir com o plano de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) de sabotar o lançamento das biojoias de Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê. Só que a decisão custará caro. Além da consciência pesada, o crápula comprará briga com Miguel (Nicolas Prattes) e até com Merreca (Ruan Aguiar).  O bandidinho confrontará o traidor, que sofrerá um acidente logo após a confusão e precisará de uma ambulância 

O que mais doerá no comparsa de César (Leopoldo Pacheco), no entanto, será a decepção de Luna. A jovem já terá expressado sua mágoa com ele antes, quando descobrir a relação entre ele e o pai dela. O cínico praticamente se humilhará para conseguir o perdão dela, mas a mocinha não dará a mínima. Será isso, aliás, que fará ele topar o plano de Preciosa na novela das sete da Globo.

A ruiva sugerirá que eles acabem com o lançamento da protagonista no capítulo desta sexta (16), e o personagem de Romulo Arantes Neto logo aceitará a proposta. Ele irá até o lançamento na Fuzuê e pagará de bom-moço, mas, na primeira oportunidade, roubará todas as joias da designer.

Sem ter o que apresentar ao público, Luna entrará em desespero. O lançamento será adiado, e a protagonista ficará destruída. No dia seguinte, ela ligará para a irmã e a descascará. Ela vai supor que a ruiva será a responsável pelo roubo das peças. Mas Miguel, que terá visto Julião na festa, decidirá confrontá-lo pelo que terá acontecido.

Os dois terão um embate feio na segunda (19), mas, como sempre, não passarão do terreno das ameaças verbais. Bebel (Lilia Cabral), que também descobrirá sobre o ocorrido, dará uma bronca bastante incisiva em Julião. O rapaz ainda sofrerá com a própria consciência, uma vez que desenvolveu certa consideração por Luna. 

Mas as coisas vão piorar mesmo quando Merreca se enfiar na história. O personagem de Ruan Aguiar vai segui-lo para tirar satisfações, e os dois se envolverão numa briga feia. Julião tentará escapar do confronto ao entrar em seu carro e pisar no acelerador, mas acabará envolvido em um acidente grave. Merreca precisará chamar uma ambulância para acudi-lo na novela.

Escrita por Gustavo Reiz, agora sob a supervisão de Ricardo Linhares, Fuzuê deve ficar no ar até março. O folhetim será substituída por Família É Tudo, de Daniel Ortiz --autor de Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.