Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SABOTA LANÇAMENTO

Fuzuê: Julião é desmascarado e vira recruta de Preciosa em plano contra Luna

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Romulo Arantes Neto caracterizado como Julião; ele usa uma camisa preta e está sério em cena de Fuzuê

Julião (Romulo Arantes Neto) em cena de Fuzuê; ele aceitará sabotar lançamento da "ex-amiga"

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 8/2/2024 - 6h15

Bastará Pascoal (Juliano Cazarré) ser preso para que as velhas inimizades voltem à tona em Fuzuê. Preciosa (Marina Ruy Barbosa) retomará seu ódio por Luna (Giovana Cordeiro), a ponto de planejar sabotar o lançamento das biojoias dela. Para isso, ela recrutará Julião (Romulo Arantes Neto) --que já terá sido desmascarado pela mocinha na novela das sete da Globo.

A protagonista já sabe que o crápula tem algum tipo de relação com César (Leopoldo Pacheco), depois de Merreca (Ruan Aguiar) ter flagrado os dois juntos e fofocado para ela. Ela terá uma conversa séria com o vilãozinho no capítulo desta quinta (8) --mas, mesmo assim, decidirá manter uma relação profissional com ele. O rapaz continuará ajudando na produção das biojoias.

Mas tudo mudará no próximo dia 14, quando Barreto (Rogério Brito) descobrir o passado do forasteiro com César. Ele revelará para Miguel (Nicolas Prattes) que os vilões eram aliados desde o Pará, e o advogado repassará a informação para a namorada com muito gosto. Afinal, sempre teve ciúme do sedutor, além de não confiar nele nem um pouco.

Será o estopim para a designer de biojoias, que expulsará Julião de vez de sua vida. Ela também acusará o malvado de ter plantado a arma usada no atentado contra César entre as coisas de Nero (Edson Celulari). O ex-feirante, aliás, denunciará Julião formalmente à polícia. 

Ele morrerá de medo de ser preso. Tentará pedir a ajuda de César, mas o joalheiro pouco se importará com ele. Aliás, o malvado sequer cederá uma parte de seus negócios para o ex-assessor. Por isso, quando Preciosa lhe oferecer uma proposta de parceria, ele não pestanejará em dizer sim.

No capítulo do próximo 17, os dois planejarão e colocarão em prática um plano para destruir o momento da mocinha. O rapaz fará a parte mais suja do trabalho: irá até a Fuzuê e acompanhará de perto a festa de lançamento, pronto para estragar tudo.

Escrita por Gustavo Reiz, e agora sob a supervisão de Ricardo Linhares, Fuzuê deve ficar no ar até março. A novela será substituída por Família É Tudo, de Daniel Ortiz --autor de Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.