Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Gente como a Gente

Sincera, Grazi Massafera pede para Faustão melhorar bufete do Melhores do Ano

Reprodução/Instagram

Grazi Massafera de frente para o espelho

Grazi Massafera divertiu seus colegas ao pedir que Faustão melhorasse o bufete da festa Melhores do Ano

REDAÇÃO

Publicado em 16/12/2019 - 10h25

Grazi Massafera usou de muita sinceridade e bom humor nos bastidores da premiação Melhores do Ano, que aconteceu no Domingão do Faustão no domingo (15). Ao ser questionada sobre o que estava achando da festa, a atriz reclamou do bufete durante a live do portal de entretenimento da Globo nas redes sociais. "Aqui eu só tô comendo cereja. Faustão, melhora aí nosso bufete. Fui lá no Gshow e está melhor", afirmou ela.

A brincadeira de Grazi fez Antonio Fagundes e Alexandra Martins caírem na gargalhada. Os três estão em Bom Sucesso como Paloma, Alberto e Leila. O vídeo com a sinceridade da loira viralizou e rendeu diversos comentários. "Hoje eu tô só a Grazi Massafera, pedindo pro Faustão melhorar o bufete", escreveu o usuário @hugochgomes, do Twitter.

O momento publicado no Instagram teve mais de 310 mil visualizações. "Gente como a gente", "Eu tentando ser fina depois de umas boas doses de espumante" e"Ícone", comentaram alguns seguidores.

Grazi Massafera disputou o prêmio de melhor Atriz de Novela com Alice Wegmann e Juliana Paes, que levou o troféu por sua personagem Maria da Paz, de A Dona do Pedaço (2019).

Confira o vídeo de Grazi bancando a sincera:

Ver essa foto no Instagram

@lucard mostra pro Fausto kkkkk @massafera você é um ícone kkkkk

Uma publicação compartilhada por Rainha Matos (@rainhamatosoficial) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.