Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURPRESA

De volta ao Pantanal, Zaquieu se choca com presente de José Leôncio: 'Pra mim?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Zaquieu (Silvero Pereira) está encostado e segura celular com uma mão em cena de Pantanal, novela das nove

Zaquieu (Silvero Pereira) fará retorno surpresa ao Pantanal e se chocará com presente na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2022 - 7h18
Atualizado em 15/7/2022 - 8h13

Zaquieu (Silvero Pereira) voltará ao Pantanal sem avisar com antecedência e quase matará Mariana (Selma Egrei) do coração. A chegada do mordomo deixará José Leôncio (Marcos Palmeira) animado e disposto a se desculpar pelo episódio de homofobia com os peões da fazenda. Para isso, o rei do gado presenteará o rapaz com uma roda de viola. "Só pra mim?", reagirá o visitante na novela das nove da Globo.

No capítulo desta sexta-feira (15), o funcionário da dondoca carioca desembarcará no Centro-Oeste após se cansar de ficar sozinho na mansão. "Você quer me matar de susto?", dirá a mãe de Irma (Camila Morgado) ao ver o também confidente aparecer na frente dela.

"Eu voltei, madame. Surprise! E teria chegado antes se esse rio não tivesse tão raso. A chalana por pouco não ficou encalhada. E agora só vou embora quando a senhora for. Viver sozinho naquela mansão não é pra mim", afirmará Zaquieu, feliz em rever a patroa. 

O pai de Jove (Jesuita Barbosa) demonstrará empolgação com o retorno do mordomo. "Eu não queria era que ocê tivesse ido embora daqui daquela maneira! Eu vou te arrumar mais que um quarto, vou mandar armar uma roda de viola em sua homenagem", prometerá o pecuarista ao hóspede. 

"Uma roda de viola... Só pra mim?", perguntará o personagem de Silvero Pereira, emocionado. "Claro... Essa peonada toda sentiu muito a sua falta depois que ocê se foi", responderá o companheiro de Filó (Dira Paes).

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#109 - Velho do Rio leva mensagem bombástica a Juma em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.