Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAGÉDIA IMINENTE

Muda morre em Pantanal? Tiro de Juma causa reviravolta na novela da Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Leandro Lima segura faca no pescoço da atriz Bella Campos em cena de Pantanal

Levi (Leandro Lima) ameaçará a vida de Muda (Bella Campos) após sequestrá-la em Pantanal

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2022 - 16h32
Atualizado em 13/6/2022 - 16h51

Levi (Leandro Lima) vai tocar o terror em Pantanal. Depois de sequestrar Muda (Bella Campos), o vilão afirmará para Tibério (Guito) que terá matado a jovem, conforme tem sido mostrado nas próprias chamadas da novela das nove da Globo. Entretanto, tudo não passará de uma mentira do crápula para deixar o rival apavorado, já que a moça estará sã e salva graças a Juma (Alanis Guillen).

No capítulo previsto desta segunda-feira (13), o malvado tentará deixar o bioma, quando será interceptado pela menina-onça, que salvará a amiga ao dar um tiro no braço dele. Sangrando muito, o sequestrador seguirá sua fuga sozinho.

Mais tarde, o nojento dará de cara com o personagem de Guito e com Trindade (Gabriel Sater). "Fica aí parado, Levi!", ordenará o peão, que exigirá saber onde estará a amada. "Eu matei a Muda", inventará o perverso. "Ocê o quê?", responderá o violeiro, assustado.

"Eu matei ela, Tibério. Acabei a discussão: nem vai ser minha, nem sua", continuará o venenoso. Por meio de Trindade, o cramulhão tranquilizará o colega e afirmará que as palavras do antagonista serão falsas. 

reprodução/tv globo

Leandro Lima em Pantanal

Levi virará comida de peixe

Morte trágica

A mentira de Levi não o livrará de um final trágico. O boiadeiro pegará um barco e fugirá rio adentro, perseguido pelo homem de confiança de José Leôncio (Marcos Palmeira). As ondas da embarcação de Tibério farão o barco do abusivo balançar, e ele cairá no rio repleto de piranhas.

O chefe da fazenda até tentará oferecer ajuda ao inimigo: "Para de besteira. Dá a mão, ocê está sangrando muito. Dá a mão, anda!". Mas de nada adiantará, e Levi virará a refeição dos peixes carnívoros. 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#105 - Maria Bruaca coloca mais um chifre em Tenório!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.