Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUITO QUENTE

De novo? Moa bota fogo em matagal durante transa com Pat em Cara e Coragem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paolla Oliveira, a Pat, e Marcelo Serrado, o Moa, se encaram em cena de Cara e Coragem

Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) transarão com ardor em um matagal na novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 30/8/2022 - 10h10

Mais uma vez, Moa (Marcelo Serrado) e Pat (Paolla Oliveira) terão de lidar com um fogaréu em Cara e Coragem. Agora, a situação será menos literal que a anterior, em que eles realmente enfrentaram um incêndio. No acampamento ao ar livre, o único fogo que os dublês vão domar será o que emanará de seus corpos na novela das sete da Globo.

O pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) levará a namorada para um acampamento especial em cenas que irão ao ar nesta terça (30). Ele arrumará a cabana de modo a lembrar da primeira noite que passaram juntos, apesar de aquele dia ter terminado em tragédia. O balcão da Coragem.com sofreu um incêndio, e eles tiveram de interromper o romance para apagar as chamas.

Além disso, a protagonista se sentia culpada só de pensar em outro homem enquanto tinha acabado de se separar de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia).  Nesse novo passeio, porém, a dublê finalmente se sentirá livre e desimpedida para viver o romance com o melhor amigo.

"Agora podemos lembrar daquela noite louca. Até porque agora é sem culpa. Nada mais impede a gente. Eu te amo", completará Pat. Encantado com o que terá ouvido, o dublê responderá que também a ama. Eles se beijarão e transarão ali mesmo, em uma toalha estendida sob a mata.

Moa (Marcelo Serrado) e Pat (Paolla Oliveira) transarão em Cara e Coragem

Em chamas, Moa e Pat transam

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Com direção artística de Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman.

Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.