Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EFEITO COLATERAL

Leticia Sabatella reclama de crise de ansiedade na quarentena: 'Emoções doídas de sentir'

Divulgação/João Miguel Junior/TV Globo

Leticia Sabatella de cabelo comprido e liso, com o figurino de Soraia, da novela Órfãos da Terra, da Globo, de 2019

Leticia Sabatella como Soraia de Órfãos da Terra (2019); atriz desabafou sobre ansiedade na pandemia

REDAÇÃO

Publicado em 10/8/2020 - 11h15

Leticia Sabatella reclamou das reações físicas que sente no corpo por conta de uma crise de ansiedade agravada pelos perrengues da quarentena adotada em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A atriz publicou uma selfie no Instagram nesta segunda-feira (10) e desabafou: "Emoções doídas de sentir".

Isolada desde a suspensão das gravações de Nos Tempos do Imperador, próxima novela inédita das seis da Globo, a artista se queixou de dores de cabeça, desconforto estomacal, feridas na boca e mudanças de humor ao longo do dia.

"Estou de três por quatro. Dor. Estômago ou fígado? Raiva contida uma hora explode. Dor de cabeça no olho direito. Azia. Um dia sem comer dá isso? O primeiro alimento, pós jejum, foi chuchu, alface com molho de limão, cebola, temperinhos. Senti reação no palato mole. Ardência, a boca como uma reação alérgica (meu pai, uma vez, tinha me dito que era estômago). Emoções doídas de sentir. Sem solução externa para um conflito interno. Meditar para curar", escreveu ela.

Censurada na TV Brasil por ser declaradamente de esquerda, Letícia ainda respondeu alguns comentários de seus seguidores e deu mais informações sobre o seu estado de saúde mental.

Elogiada por um fã, ela relatou que "o filtro suavizou o abatimento" de seu rosto. Quando questionada se faz algum acompanhamento psicológico, ela respondeu: "A ansiedade é meu sobrenome. Urgente retomar terapia. Obrigada".

Em janeiro de 2018, Sabatella foi internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, com quadro de arritmia cardíaca, e deixou o hospital antes do tempo previsto pelos médicos.

"Eu tive uma desmineralização que acarretou em baixa de pressão, cefaleia, vômito e palpitação. Após a reversão, a meu pedido (insistência) obtive alta com as devidas recomendações para acompanhar em casa", contou em publicação feita no Facebook na época.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.