Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Força do Querer

Dan Stulbach antecipa reviravolta de Eugênio: 'Pessoal do estúdio se assustou'

Reprodução/TV Globo

Dan Stulbach interpretará Eugênio mais agressivo na reta final de A Força do Querer, da Globo - Reprodução/TV Globo

Dan Stulbach interpretará Eugênio mais agressivo na reta final de A Força do Querer, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 23/9/2017 - 10h25

Na reta final de A Força do Querer, Eugênio, interpretado por Dan Stulbach, terá uma reviravolta em seu comportamento. Sempre apaziguador e pacato, o advogado viverá uma fase mais explosiva, falará na lata o que pensa e chegará a quebrar objetos para descontar a fúria. "O pessoal do estúdio até se assustou", revela o ator, sobre a gravação das cenas da trama das nove.

"Ele vai ver a Irene de outra maneira, com mais raiva. É o Eugênio 2.0. Ele vai falar sem pensar, vai ser menos bobo, menos educado. Vai quebrar objetos", antecipou o intérprete do advogado em entrevista ao site oficial da trama.

Nos próximos capítulos, Irene (Débora Falabella) vai continuar infernizando Eugênio e Joyce (Maria Fernanda Cândido) por causa de sua gravidez. Mesmo depois de perder o bebê, ela continuará fingindo que espera um herdeiro do advogado, mas ele não irá mais se deixar manipular por ela.

"O Eugênio estava sentindo o tempo todo, ele chorou muito, até agora ele era reprimido, mantinha tudo guardado. Ele não consegue mais segurar tudo. O pessoal do estúdio de gravação até assustou, está diferente do que eu vinha fazendo", revelou o ator.

Dan Stulbach contou ainda que não sabe o desfecho do personagem, pois prefere ler as cenas pouco antes de gravar. "Não tenho ideia de como ele vai terminar. Não torço e não vejo antes as cenas, só na hora de gravar. Eu não leio os capítulos antes, eu tenho essa mania. Eu não ligo para a Gloria, eu não peço nada e também não torço. Eu espero chegar e faço", explicou.

A novela está prevista para ter seu último capítulo exibido no dia 20 de outubro.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.