PAREDÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Vinícius e Vilma disputam o 12º paredão do BBB 25 com Diego; reality entrou em modo turbo
Se Renata Saldanha achava que voltou da Vitrine do Seu Fifi com todas as informações que precisava para a reta final do BBB 25, o paredão desta terça-feira (1º) deve representar um baque para a professora de dança. A 12ª berlinda, que tem Diego Hypolito, Vilma Nascimento e Vinícius Nascimento lutando pela sobrevivência, promete virar o jogo do avesso.
De acordo com a enquete do Notícias da TV, que soma mais de 150 mil votos até a publicação deste texto, a mãe de Diogo Almeida é a mais cotada para deixar a competição: ela tem 53,40% de rejeição.
O baiano, que acabou de sobreviver a um paredão e conseguiu eliminar Eva Pacheco, aparece um pouco atrás, com 42,73%. Já o ex-ginasta pode se considerar a salvo: ele tem apenas 3,87% das escolhas do público.
Já o levantamento do portal UOL, que ultrapassa 1 milhão de participações, aponta um cenário diferente: depois do Sincerão, Vinícius é o favorito para ser eliminado, com 50,27%. Vilma está quase empatada com ele, com 48,37%. E Diego mais uma vez passa ileso, com 1,36%.
A votação da enquete do 12º paredão do BBB 25 está aberta. Faça a sua escolha e veja a parcial atualizada abaixo, com as porcentagens de agora na disputa por quem sai da casa:
BBB 25: Quem sai no 12º paredão?
O público tem duas possibilidades de voto no site oficial do reality show da Globo: o Único, um por CPF, e o da Torcida, que permite os mutirões para votar quantas vezes quiser. O resultado final, que será divulgado por Tadeu Schmidt na terça-feira (1º), tem como base uma média das duas modalidades.
A enquete do Notícias da TV não tem caráter científico e nem influência no resultado oficial registrado pelo Gshow, mas retrata uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil.
O BBB 25 está previsto para terminar em 22 de abril, uma terça-feira, por isso o programa já entrou no modo turbo. Isso significa que a partir de agora mais de um participante será eliminado por semana.
A berlinda foi formada no domingo (30), em uma noite de modo turbo, com direito a uma nova vitória de Maike Cruz na Prova do Líder e eliminação de Eva Pacheco.
Tadeu Schmidt convocou o líder para fazer sua indicação. Maike, mais uma vez, emparedou Diego. "Temos um embate desde o início do programa e no último Sincerão ele trouxe coisas lá do início do programa, de dez semanas atrás, e acho que ele se esquiva dos conflitos", apontou o mandachuva. O ginasta rebateu e chamou o rival de "totalmente sem personalidade".
Pela votação aberta, Vilma foi a mais atacada ao ser escolhida por seis participantes. A estudante, contrariando o seu voto em Joselma minutos antes, decidiu usar o contragolpe Vinícius, que havia acabado de eliminar Eva no paredão anterior. Dessa vez, o programa não teve Prova Bate e Volta.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.