Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Cupido dá a louca nas novelas com crush de Leopoldina e novo casal em Fina Estampa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cena de beijo com Tereza Cristina (Christiane Torloni) sendo agarrada por Pereirinha (José Mayer) em Fina Estampa

Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Pereirinha (José Mayer) formarão um casal improvável em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 18/5/2020 - 5h05

Novos casais começarão a se formar nesta semana nas novelas das seis e das nove da Globo, e os autores voaram longe quando inventaram os romances que o público acompanhará. Em Novo Mundo, um personagem entrará na trama e mexerá com o coração de Leopoldina (Leticia Colin). Já em Fina Estampa, os vilões Pereirinha (José Mayer) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) formarão um casal improvável e fogoso.

Esses são os assuntos do 13º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Neste programa, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniel Farad e Márcia Pereira conversam e contam os destaques dos próximos capítulos das tramas sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Em Novo Mundo, chegará à corte no Rio de Janeiro o personagem José Bonifácio, interpretado por Felipe Camargo. Ele realmente existiu na vida real, mas na novela terá atitudes fictícias.

Logo de cara, Bonifácio e Leopoldina sentirão simpatia um pelo outro, e logo ficarão cada vez mais próximos. Pedro (Caio Castro) sentirá ciúme da mulher, mas independentemente disso o flerte continuará.

Já na trama das sete, Totalmente Demais, Jonatas (Felipe Simas) finalmente entenderá o que aconteceu na festa e o motivo de teer dado aquele vexame. Débora (Olivia Torres) vai dedurar que Cassandra (Juliana Paiva) armou para Eliza (Marina Ruy Barbosa), mas foi ele quem levou a pior.

O "mendigato" e a ruiva vão desmascarar a pilantra na frente de todas as modelos e, no final da semana, fãs do casal #Joliza já podem comemorar o retorno dos dois, com cenas de romance.

Por fim, em Fina Estampa, Tereza Cristina vai terminar o serviço sujo que começou na semana passada e dará um fim definitivo a Marcela (Suzana Pires). A malvada irá disfarçada até o hospital em que a jornalista está internada e a matará, sem piedade.

E, como se não bastasse trair René (Dalton Vigh) com Ferdinand (Carlos Machado), a vilã arrumará outro "contatinho". Tereza conhecerá Pereirinha, e os dois se unirão para derrotar Griselda (Lilia Cabral). Uma atração forte surgirá, e eles terão muita pegação daí para frente.

Você pode ouvir pelo link abaixo o décimo terceiro episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV, também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Listen to "#13: Babu em Novo Mundo e o começo do casal mais improvável de Fina Estampa" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.