Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÚSICA DE AMOR

Cortada de Renascer, Iza ganha prêmio de consolação em remake; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Iza posa com um vestido nude bem justo

Iza chegou a ser cotada para estrear como atriz em Renascer, mas convite nem foi feito a ela

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2023 - 21h00

Iza chegou a ser cogitada para fazer sua estreia em novelas na pele da doce Maria Santa do remake de Renascer, mas seu nome foi logo cortado por causa da "mocidade" que a personagem precisava imprimir. A cantora, no entanto, não estará fora da próxima novela das nove da Globo. Sua música Uma Vida É Pouco Pra Te Amar será tema justamente do casal formado por Santinha (Duda Santos) e José Inocêncio (Humberto Carrão/Marcos Palmeira).

A jurada do The Voice nem chegou a ser convidada para a novela, pois a direção rapidamente se deu conta de que, aos 33 anos, Iza não imprimia a jovialidade necessária para o papel de uma mocinha virgem que sequer chegou à maioridade.

Em 1993, Patrícia França estava com 22 e apresentava um físico menor, com uma estrutura mais "mignon", o que fazia com que ela aparentasse menos idade. O mesmo acontece com Duda Santos, que ficou com a personagem.

Sem atuar, Iza ganhou o prêmio de consolação na trilha sonora do remake. A música escolhida foi lançada recentemente e tem autoria de Pedro Baby, Pretinho da Serrinha, João Moreira e Rachel Luz. A letra diz muito sobre o amor de Santinha e Inocêncio, que vai durar até mesmo depois da morte dela.

Já a música da abertura da nova versão da novela será Lua Soberana, de Ivan Lins e Vitor Martins. A canção fez parte da trilha sonora da versão original da novela, de 1993, com bastante sucesso. Naquela época, a vinheta de abertura foi embalada por Confins, interpretada por Batacotô.

A Globo, no entanto, ainda está sondando grandes cantores da MPB para gravarem uma nova versão de Lua Soberana. As demais músicas da trilha sonora ainda não foram escolhidas.

Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17/5 a 1º/6

Sexta, 17/5 (Capítulo 101)
Damião avisa a Eliana que ficará com Ritinha. José Inocêncio acusa Egídio de ter matado Venâncio. Rachid alerta José Inocêncio sobre Egídio. Dona Patroa pede ao marido para deixar Tião e família irem embora. Mariana insinua ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.