Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO CASAMENTO

Cora é abandonada por Roni após segredo vir à tona em Quanto Mais Vida, Melhor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Valentina Bandeira segura microfone e olha para frente com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Valentina Bandeira como Cora em Quanto Mais Vida, Melhor!; vilã será enxotada pelo marido

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2022 - 5h00

Roni (Felipe Abib) descobrirá a armação suja de Cora (Valentina Bandeira) em Quanto Mais Vida, Melhor!. Ao tomar conhecimento que a mulher foi responsável pelo ataque realizado contra Tina (Agnes Brichta), o vilão surtará e dará um basta em seu casamento. Sem dó, ele enxotará a trambiqueira de sua vida, mas pagará um preço alto na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima quarta-feira (18), o irmão de Neném (Vladimir Brichta) encontrará os dois homens que abordaram Tina na rua, o que obviamente deixará Cora em pânico, já que ela os contratou para dar um susto na jovem.

O mau-caráter dará uma prensa na dupla, e eles confessarão que a malvada foi quem armou o golpe. Furioso, o personagem de Felipe Abib a confrontará. A víbora tentará se explicar, mas só deixará o marido ainda mais furioso, afinal, desde o começo ela deixou claro que não gostava da aproximação entre ele e a filha.

Roni não perdoará essa traição e expulsará Cora de sua vida e da Pulp Fiction. A venenosa irá embora com uma mão na frente e outra atrás, mas não deixará essa afronta barata. Ela irá atrás de Tucão (Renato Livera) e proporá uma aliança com o criminoso para que eles possam acabar de vez com Roni. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar no final deste mês, quando abrirá espaço para a estreia de Cara e Coragem, trama de Claudia Souto. 

O novo folhetim da Globo abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#100 - Muda volta a falar em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!:


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.