NO PRÓXIMO CAPÍTULO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
José Inocêncio (Humberto Carrão) foi torturado por jagunços no primeiro capítulo de Renascer
Renascer, remake da saga criada por Benedito Ruy Barbosa que foi exibida em 1993 pela Globo, estreou com cenas violentas. José Inocêncio (Humberto Carrão) foi atacado por jagunços de Firmino (Enrique Diaz), despelado, costurado e deixado quase morto na porta de Cândida (Maria Fernanda Cândido). Inácia (Edvana Carvalho) fez um ritual de cura, e o forasteiro abriu os olhos e começou a se recuperar.
Firmino cobrou dívida do marido morto de Cândida, que afirmou que até poderia entregar a fazenda para o diabo, mas não nas mãos dele. Em conversa com padre Santo (Chico Diaz), ela deixou claro que não acredita na simulação de suicídio que fizeram na morte do marido que devia muito para o agiota.
José Inocêncio se ofereceu para cuidar das terras e pagar a viúva com as safras que vai colher de cacau. Em seguida, ele já implantou seu novo método de plantar, com a ajuda de Deocleciano (Adanilo Reis).
Após a passagem de três anos, José Inocêncio surgiu recuperado totalmente e colhendo sua safra de cacau. Os coronéis comentaram como ele conseguiu se livrar da praga e colher frutos de qualidade. Ao virar lenda na região de Ilhéus (BA), o fazendeiro já fez muitos inimigos.
Confira resumo completo do que aconteceu na estreia de Renascer:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 4 a 7/9
Quarta, 4/9 (Capítulo 195)
Delegado Nórcia confirma que os tiros disparados contra Venâncio, Egídio e José Inocêncio saíram da mesma arma. Kika comenta com José Inocêncio que o resultado da perícia não atesta a inocência de Egídio.
João Pedro anuncia ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.