Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO

Éramos Seis: Emília flagra Lola e Júlio em situação constrangedora; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Susana Vieira caracterizada como a Emília em cena de Éramos Seis

Emília (Susana Vieira) visitará a sobrinha de surpresa e perceberá sua luta contra o alcoolismo do marido

DANIEL FARAD

Publicado em 13/11/2019 - 5h07

Mesmo depois de receber uma sentença de morte de seus médicos, Júlio (Antonio Calloni) voltará a beber em Éramos Seis. Ele vai ser pego no flagra por Lola (Gloria Pires), que tentará arrancar uma garrafa de licor de suas mãos. Em meio à disputa, o casal será surpreendido pela inesperada de visita de Emília (Susana Vieira). O constrangimento será geral.

Pouco antes do flagrante, a dona de casa estará costurando tranquila na sala de casa quando se assustará com os gritos de Durvalina (Virgínia Rosa). "Dona Lola, pelo amor de Deus! Aquele licor que fica no armário. Seu Júlio pegou a garrafa", avisará a empregada doméstica, em pânico.

A mãe de Isabel (Giullia Buscacio) entrará em desespero, já que o companheiro estará se recuperando de uma complicada cirurgia. Após ter seu estômago perfurado pela úlcera, o vendedor precisará seguir à risca uma rígida dieta para evitar que seu quadro se agrave ainda mais.

Ele, entretanto, não dará ouvidos às recomendações de seu cirurgião. "O seu filho Carlos [Danilo Mesquita], que é médico, disse que eu preciso me acalmar. Um licor é um ótimo calmante", debochará o comerciário, com os nervos à flor da pele graças a mais uma discussão com Alfredo (Nicolas Prattes).

Visita inesperada

Com toda a paciência do mundo, Lola tentará convencê-lo a trocar a bebida por um chá de camomila. O seu esforço será em vão. "Prefiro um cálice a isso. Serve para eu esquecer como sou um fracassado. Sou uma piada", reclamará o personagem de Antonio Calloni.

A matriarca avançará no marido para impedi-lo de tomar um gole. "Larga essa garrafa, por favor. Sabe muito bem que não pode com bebida alcóolica", bradará ela, que em meio à confusão sequer ouvirá a campainha tocar.

Ao abrir a porta às pressas, Durvalina dará de cara com Emília. "Bom dia. Minha sobrinha se encontra?", perguntará a milionária, dando um passo à frente. Ela se deparará com Júlio, de pijamas, disputando a garrafa com a irmã de Clotilde (Simone Spoladore). 

Ao perceberem a visita, eles deixarão o vidro cair no chão. "Vejo que cheguei em mau momento", disparará a mãe de Justina (Julia Stocker), em cena que irá ao ar em 21 de novembro no remake de Angela Chaves.


Além de acompanhar o resumo de Éramos Seis aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.