Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DONA PATROA

Com cueca furada e galinha na hora H, Renascer realiza fetiche bizarro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Camila Morgado como Dona Patroa com expressão de surpresa com uma cueca no abajur em cena de Renascer

Dona Patroa (Camila Morgado) em Renascer; ela fez o marido usar uma cueca velha na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2024 - 22h05

Uma cueca furada de Tião Galinha (Irandhir Santos) roubou a cena do capítulo desta terça (9) no remake de Renascer. A peça íntima fazia parte de um plano de Dona Patroa (Camila Morgado) para se vingar das traições do marido, o coronel Egídio (Vladimir Brichta) --e impedi-lo de deixar Joaninha (Alice Carvalho) desamparada.

A mãe de Sandra (Giullia Buscacio) até mesmo aceitou realizar um fetiche do marido no folhetim de Bruno Luperi. Ela o surpreendeu ao vestir uma camisola de Joaninha, exigindo em troca que o casal não fosse demitido pelo fazendeiro.

A personagem de Camila Morgado ficou chocada ao encontrar a cueca de Tião pendurada no abajur da sala. "Olha para isso, até isso foi capaz de roubar. Meu pai eterno, onde é que fui me enfiar", filosofou.

Em seguida, a dona de casa puxou um diálogo com Deus. "Mas eu vou dar um jeito nisso, de uma vez por todas, porque o senhor está do meu lado. Quem tem o senhor consigo não precisa de mais nada", acrescentou.

Dona Patroa ainda fez Egídio vestir a cueca e arrastar uma galinha para dentro do quarto, a fim de realizar a fantasia.

As cenas repercutiram nas redes sociais. "A Dona Patroa incorporando a Joaninha, e o Egídio imitando o Tião usando a cueca dele. Que ódio desse circo, mas os atores são bons demais", escreveu um perfil identificado como Bianca no X (antigo Twitter).

"Dona Patroa entrando na mente do Egídio direitinho. Gente, na boa, ver Egídio com a cueca de Tião é de lascar", completou Calabresa. "Me lavando de rir dessa cena da Dona Patroa e o Egídio com a cueca do Tião", seguiu Mary.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake deve ser substituído por uma nova trama de João Emanuel Carneiro em setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas.


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23/5 a 1º/6

Quinta, 23/5 (Capítulo 106)
Morena se assusta quando Teca afirma que o tiro que feriu José Inocêncio e matou Belarmino foi dado pela arma fixada em sua parede. Inácia revela a Pastor Lívio sua desconfiança sobre Teca. Mariana fica apavorada ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.