Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOM DE PAPO

Chutado por Dora, Marcos enrola nova trouxa no final de A Vida da Gente

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Ângelo Antônio, com uma polo cor-de-rosa, em cena como Marcos em A Vida da Gente

Marcos (Ângelo Ântonio) ficará solteiro e fará sucesso com mães em clube em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2021 - 15h04

A família de Marcos (Ângelo Antônio) e Dora (Malu Galli) não terá final feliz em A Vida da Gente. A assistente social chutará o empresário malsucedido. Solteiro, o falido voltará ao papel de paizão para conquistar uma nova trouxa na novela das seis da Globo.

Ao perceber que entrou em uma roubada com Marcos e que ele é um atraso de vida, Dora terminará seu relacionamento com o ex-marido de Vitória (Gisele Fróes) na trama de Lícia Manzo.

Sozinho, restará ao homem se contentar com o assédio feminino ao levar Bárbara (Pietra Pan) para natação. Algumas mães desavisadas vão cair no mesmo papo que Dora e ficarão com os olhos brilhando ao ver um pai tão dedicado e presente na vida da caçula.

"Oi, você é o pai da Bárbara, né? Eu já tinha visto você. É porque chama a atenção um pai que traz a filha. É muito raro. Eu, na verdade, só costumo ver as mães", o abordará Lígia (o nome da atriz não foi divulgado) em cenas que irão ao ar em 6 de agosto.

Marcos estufará o peito e mandará seu papinho de pai exemplar. "É verdade, mas essa foi uma decisão que eu tomei. Acompanhar a infância da minha filha de perto. Passa tão rápido! Se você bobear quando vê, já está na formatura. Não tem mais jeito", soltará o desempregado.

Ligia ficará toda empolgada ao ver que Marcos pensa como ela. "Sabe que eu falei exatamente isso pro meu marido essa semana? Ele trabalha tanto, que acaba se privando da vida dos filhos", contará a mulher.

"Desse mal eu não morro. Não é verdade essa história de que homem não sabe cuidar de criança. Isso é um mito", afirmará o embuste. "Se é mito ou não, eu não sei, mas se outros pais pensassem como você", elogiará a mulher.

A Globo estreia a inédita Nos Tempos do Imperador no próximo dia 9 no lugar de A Vida da Gente. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#67 - Cora, é você? A mudança radical da vilã de Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.