FASE DE JACÓ
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Allana Lopes caracterizada como Bila; serva ambiciosa de Gênesis, novela bíblica da Record
Prestes a entrar em Gênesis, Allana Lopes admite que Bila não vai medir esforços para conseguir o que quer. "[É] À frente do seu tempo, porque não aceita sua posição", entregou a atriz. A serva ambiciosa irá tirar o sossego de Lia (Michelle Batista) e abalará o já complicado casamento de Jacó (Miguel Coelho) na novela bíblica da Record.
"A Bila é uma mulher forte, corajosa e ambiciosa. Diria que à frente do seu tempo, porque não aceita sua posição como serva, que era algo cultural daquela época. Por essa não aceitação, acaba sendo vista como rebelde e sofrendo muito", adiantou Allana em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
Na trama de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro, a personagem fará parte de um plano de Raquel (Thaís Melchior), que não consegue engravidar de Jacó. Ela irá sugerir que o marido se deite com sua serva, para que ela gere um filho dele. Mas Lia, primeira esposa do rapaz, não gostará nada da sugestão e vai tentar convencer a irmã a mudar de ideia.
Antes de iniciar as gravações de Gênesis, Allana havia sido escalada para estrelar Poliana Moça, no SBT. Mas a produção da trama parou com o inicio da pandemia, e a atriz viu sua vida tomar outros rumos.
Depois de ver a missão de ser a mais nova musa teen de Silvio Santos não dar certo, ela foi convidada para protagonizar a série de streaming Télos, ao lado de Nelson Freiras. Logo em seguida, surgiu a oportunidade de viver Bila.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#67 - Cora, é você? A mudança radical da vilã de Império" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro
Segunda, 22/11 (Capítulo 220)
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.