Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DESMASCARADA

Chocolate com Pimenta: Graça leva surra bem dada após trair Celina de forma brutal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nivea Stelmann caracterizada como Graça em Chocolate com Pimenta; o semblante da atriz exprime deboche em cena da nvoela

Graça (Nivea Stelmann) em Chocolate com Pimenta; ela levará uma surra por ter traído a irmã

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2022 - 14h32

Graça (Nivea Stelmann) só será desmascarada depois de ter cumprido seus planos de traição em Chocolate com Pimenta. A megera conseguirá se casar com Guilherme (Rodrigo Faro) ao fingir estar grávida dele e, cínica, ainda armará um caos para unir Celina (Samara Felippo) ao conde Klaus (Cláudio Corrêa e Castro). Depois de tudo, ela confessará suas mentiras e levará uma surra da irmã na novela da Globo.

A megera não terá escolha, pois o marido perceberá que ela ainda é virgem durante a lua de mel. A moça vai sangrar ao perder a virgindade, e o homem perderá a cabeça. Ele berrará com a mulher, quebrará tudo e correrá para contar tudo a Celina. Mas será a jovem, que demonstra ser tão calma, a ter a pior reação.

Ela chegará na casa da irmã confusa, pois ainda não terá ideia do que terá acontecido. O personagem de Rodrigo Faro, então, explicará tudo tim-tim por tim-tim.

"Celina, eu fui acusado de ter seduzido a sua irmã, e naquela noite eu não lembrava porque estava bêbado. E a sua irmã garantiu que havia se deitado comigo. Eu me senti um crápula. Imagine, aproveitar, abusar da irmã de menina que eu amava. E depois que o conde rompeu o noivado, e nós pensamos em ir embora... Nós deveríamos ter ido", soltará ele.

Ingênua, a mocinha repreenderá o ex-namorado pelas palavras. "Guilherme. Não! A Graça... A Graça está esperando um filho".  "Um filho? Pois a Graça não está esperando filho algum. Eu tive a prova essa noite, nossa primeira noite de casados. A sua irmã, Celina, até ontem era virgem. Até ontem nunca tinha se deitado com homem nenhum, muito menos comigo. E não está esperando filho nenhum", dirá ele.

A amiga de Ana Francisca (Mariana Ximenes) ficará embasbacada. Ela vai virar para a irmã, esperando uma explicação, mas só se deparará com um sorriso cínico. "Graça, como você explica uma coisa dessas?", pressionará a jovem, fora de si. 

"Eu menti", dirá ela, com um sorriso no rosto:

Eu menti sim, menti. Quer saber o motivo? Você sempre teve tudo o que queria, Celina. Quando você nasceu, mamãe nem me pegava mais no colo. Só pegava você, que era a filhinha, queridinha, preferida. Na escola vivia rodeada de amigos. Eu não, eu tive que me formar e trabalhar como professora para ajudar a sustentar a casa. E o Guilherme, Celina, e o Guilherme? Quando eu conheci o Guilherme, eu logo me interessei por ele. Mas eu nem tive tempo de demonstrar, porque você já foi logo se atirando para cima dele!

A personagem de Samara Felippo começará a chorar. Ela vai disparar acusações contra a irmã, mas a megera não se deixara abalar nem por um momento. Ela pulará no marido e o beijará, apesar das recusas dele.

"Eu casei com o Guilherme, Celina. O Guilherme é meu, é meu! A noite, quando você tiver com o conde, pense que os beijos do Guilherme serão para mim. As mãos do Guilherme tocarão o meu corpo...", se exibirá a nojenta.

Celina vai perder a cabeça. Ela partirá para cima da irmã e dará um tapa nela. A vila puxará os cabelos da caçula. A surra sairá do controle, e Reginaldo (Antonio Grassi) terá de separar as filhas.

A partir daí, a moça passará um bom tempo sem olhar para a cara da irmã mau-caráter. Guilherme, por sua vez, mal ficará em casa. O problema é que a primeira noite de casados realmente vai gerar uma gravidez, e o rapaz não conseguirá pedir uma separação.

Chocolate com Pimenta foi ao ar originalmente em 2003 e já ganhou três reprises. A mais recente tinha sido em 2021, no canal Viva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Chocolate com Pimenta e em outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.