Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERROR DE CELINA

Chocolate com Pimenta: Golpista, Graça leva Guilherme para cama e paga preço

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com uma foto de Nivea Stelmann, a Graça, e outra de Rodrigo Faro, o Guilherme, em Chocolate com Pimenta; a atriz ri, e o ator parece inconsciente

Graça (Nivea Stelmann) e Guilherme (Rodrigo Faro) em Chocolate com Pimenta; vilã vai engravidar

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2022 - 14h00

Graça (Nivea Stelmann) vai entrar na onda de Olga (Priscila Fantin) e virar um verdadeiro "demônio de saias" em Chocolate com Pimenta. A megera armará um golpe para enganar o próprio cunhado, Guilherme (Rodrigo Faro), que suporá que eles dormiram juntos e será obrigado a levá-la até o altar. Ela engravidará do marido depois do casório, mas acabará morrendo de forma trágica no parto da criança.

A vilã se redimirá em seus últimos momentos de vida, quando vai pedir para Celina (Samara Felippo) cuidar do bebê com todo o amor. Bondosa, a caçula acolherá o sobrinho e o tratará como um verdadeiro filho --apesar de ter sido a pior afetada pelos planos da irmã carrasca.

Além da talaricagem, Graça terá empurrado Celina aos braços do conde Klaus (Cláudio Corrêa e Castro), o "velho babão" que terá conquistado a mão da caçula numa mesa de jogo com Reginaldo (Antônio Grassi). A maldosa vai impedir a fuga da irmã no dia do casório e ainda desmascarar os planos cabulosos que a jovem armará para não ir para a cama com o marido.

O golpe em Guilherme será só a cereja do bolo da relação perturbada entre as duas. A primogênita vai embebedar e dopar o cunhado e, depois, se oferecerá para acompanhá-lo até o quarto de hotel onde ele mora. A cínica vai esperar ele dormir profundamente para tirar as roupas dele, desarranjar o próprio vestido e deitar na cama. Quando acordar, o homem terá certeza que dormiu com a jovem.

Segredo de Guilherme

Os códigos rígidos da época exigiam que o advogado se casasse com a moça e, sem saída, o rapaz começará a negociar o enlace com Reginaldo --que, para variar, não estará nada satisfeito. Entre um combinado e outro, o amigo de Danilo (Murilo Benício) acabará descobrindo um segredo perturbador: ele é filho biológico de Margot (Rosamaria Murtinho), que era "mulher da vida" durante a juventude.

Perturbado com a revelação e furioso com o casamento indesejado, o personagem de Rodrigo Faro não desejará chegar perto da mulher. Graça, então, vai apelar aos seus planos malignos novamente. Ela voltará a embebedar o marido, mas, desta vez, vai seduzi-lo até que ele mantenha relações sexuais com ela.

A iniciativa dará frutos: a personagem de Nivea Stelmann se descobrirá grávida e amarrará de vez o advogado ao casamento. O resultado de tanta maldade, contudo, será sentido alguns meses depois, quando ela estiver prestes a ter o bebê.

A megera sofrerá uma eclâmpsia durante o parto e verá sombras escuras e tenebrosas rondarem seu leito de morte. Serão seus pecados deixando seu corpo. Ao escolher perder a própria vida em vez da do filho, a moça conseguirá se livrar do inferno.

Graça (Nivea Stelmann) morre em Chocolate com Pimenta

Graça morre e deixa filho

Antes de morrer, ela ainda fará um pedido emocionado. "Por favor, me prometa, criem meu filho. Eu fico grata por ser minha irmã e cuidar do meu filho. Esqueça tudo o que aconteceu. Lembre-se de mim", sussurrará ela. Assim, Guilherme, Celina e o pequena bebê formarão uma família. 

Chocolate com Pimenta substituiu O Cravo e a Rosa (2000) na faixa de edições especiais da Globo. Também escrita por Walcyr Carrasco, a trama foi ao ar originalmente em 2003 e já ganhou três reprises. A mais recente tinha sido em 2021, no canal Viva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Chocolate com Pimenta e em outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.