Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA CAÓTICA

Chocolate com Pimenta: Flagra de Vivaldo tem surra e esconderijo bizarro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fulvio Stefanini em cena de Chocolate com Pimenta; ator dá sorriso forçado enquanto encara Lilia Cabral --fora do quadro.

Vivaldo (Fulvio Stefanini) em Chocolate com Pimenta; prefeito será salvo por pancadaria

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2022 - 13h29

Vivaldo (Fulvio Stefanini) conseguirá se livrar de um enrascada por uma série de situações bizarras em Chocolate com Pimenta. Primeiro, Sebastian (Tarcísio Filho) brigará com Danilo (Murilo Benício) bem no caminho para o quarto do prefeito, e a surra atrasará o plano de Bárbara (Lilia Cabral) em flagrar o marido durante a traição. Depois, o político decidirá esconder a amante, Márcia (Drica Moraes), no meio de um tapete na novela da Globo.

O traidor só conseguira ter tempo para pensar na fuga da manicure justamente por causa do caos provocado, sem querer, pelo sobrinho. Para variar, o atleta trocará farpas com Sebastian por causa de Aninha (Mariana Ximenes).

Todos se encontrarão no saguão do hotel de Margot (Rosamaria Murinho). O rapaz e a tia estarão atrás do prefeito, enquanto a mocinha e seu pretendente decidirão testemunhar a derrocada do todo-poderoso.

O problema será conseguir a chave para invadir o quarto do político. Margot se recusará veementemente a entregar o objeto, e os dois rapazes tomarão a recusa como um incentivo.

Eles brigarão para impressionar a protagonista, e o trambiqueiro atingirá o mocinho com um soco tão forte que ele sairá rolando pela escada. O namorado de Olga (Priscila Fantin) desmaiará após a queda e será acudido pela viúva.

Só depois de todo o lenga-lenga que Bárbara conseguirá avançar pelo hotel. Mas a barulheira já terá alertado o prefeito, que estará em polvorosa com a manicure. Margot, que terá conseguido uma brecha para ajudá-los a despistar a corna, terá a ideia de enrolar a prima de Aninha em um tapete e tirá-la dali o mais rápido possível.

Quando a primeira-dama finalmente irromper pela porta, o cínico chamará os empregados para se livrarem do objeto --que, segundo ele, estará sujo e empoeirado. Mal saberá a dondoca que, dentro daquele pacote, estará a mulher que ela tanto procura.

Danilo (Murilo Benício) vai levar um soco de Sebastian (Tarcísio Filho) em Chocolate com Pimenta

Danilo vai apanhar de Sebastian

Para justificar a presença suspeita no hotel, o malandro vai dizer que está fazendo um tratamento para a pele. Ele, porém, não queria cair na boca do povo com um "hábito feminino", muito menos decepcionar a mulher. Sonsa, ela cairá na mentira e, apenas meses depois, flagrará o marido com Márcia no mesmo hotel.

Chocolate com Pimenta substituiu O Cravo e a Rosa (2000) na faixa de edições especiais da Globo. Também escrita por Walcyr Carrasco, a trama foi ao ar originalmente em 2003 e já ganhou três reprises. A mais recente tinha sido em 2021, no canal Viva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Chocolate com Pimenta e em outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.