Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINAL DE VILÃ

Chocolate com Pimenta: Bancada por Ana, Jezebel fisga milionário e se dá bem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Elizabeth Savala caracterizada como Jezebel; ela usa um avental, uma touca de cozinha e um vestido. Atriz sorri em cena de Chocolate com Pimenta

Jezebel (Elizabeth Savala) em cena de Chocolate com Pimenta; ela se dará bem no final da novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2023 - 14h30

Jezebel (Elizabeth Savala) até conseguirá fazer seu plano dar certo, mas acabará sem a fábrica do irmão no final de Chocolate com Pimenta. Ana Francisca (Mariana Ximenes) provará as falcatruas dela e reassumirá a diretoria da empresa. Ainda assim, ela terá pena de deixar a cunhada à míngua e pagará as diárias da megera num hotel. Também lhe oferecerá o cargo de confeiteira na novela reapresentada pela Globo.

Mas a vilã não passará tanto tempo nessa situação. Um dia, enquanto toma café da manhã no hotel de Margot (Rosamaria Murtinho), ela dará de cara com um cliente milionário. Ele vai encará-la com paixão, e a dondoca arregaçará as mangas e se preparará para um golpe no folhetim de Walcyr Carrasco. "Nada como um dia após o outro", anunciará ela.

Antes, porém, ela causará uma reviravolta daquelas. O plano da vilã com Sebastian (Tarcísio Filho) dará certo, e eles conseguirão tirar a fábrica das mãos de Ana Francisca. Os dois forjarão um testamento no nome de Ludovico (Ary Fontoura). Depois, apresentarão o documento a um juiz e dirão que o empresário mudou de ideia quanto a deixar todo o seu patrimônio para Ana. 

Um julgamento acontecerá, e a protagonista não conseguirá provar que o testamento deixado para ela é o verdadeiro. A jovem perderá tudo o que Ludovico lhe deixou --inclusive roupas, joias e até prendedores de cabelo. Voltará à fazenda da avó, abrirá a caixa secreta deixada pelo marido e descobrirá receitas de bombons mágicos, que despertam sentimentos puros em quem os prova. 

Os bombons farão sucesso, e ela conseguirá salvar a fazenda da falência. Mas nem por isso a ruiva desistirá de lutar pelo que é seu de direito. Nas últimas semanas, a mocinha finalmente provará que o documento apresentado por Jezebel é falso. Ela retomará suas coisas e colocará a cunhada em seu devido lugar.

Chocolate com Pimenta foi ao ar originalmente em 2003 e já ganhou três reprises. A mais recente tinha sido em 2021, no canal Viva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Chocolate com Pimenta e em outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.