Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Chiquititas: Resumo do próximo capítulo, quarta-feira, 14 de julho

LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Giovanna Grigio grava sorridente, com cabelo penteado segurando um doce como Mili de Chiquititas

Mili (Giovanna Grigio) receberá a notícia de que vai ser adotada em cena desta quarta (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2021 - 20h50

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Chiquititas, que vai ao nesta quarta-feira (14), no SBT:

Juca entrega o dinheiro que pegou escondido do bar de Cícero para que Paçoca pague Edgard pelo negócio da venda dos DVDs piratas. Carol vai até a porta do orfanato com o doutor Mendes e Carmen. Os três constatam que as crianças estão trabalhando. Elas explicam que decidiram trabalhar para conseguir a quantia necessária para a compra de um videogame.

Mendes diz para Carol ficar mais atenta aos acontecimentos do orfanato. Carmen vai até o apartamento de Cintia e comenta que o plano para afastar Carol da direção do Raio de Luz não funcionou. Matilde sai do banheiro de Cintia, Carmen fica surpresa e pede explicações.

As duas dizem que estão se ajudando até encontrarem o tesouro escondido no orfanato. Cícero vai até o Raio de Luz conversar com as filhas, porém, Vivi finge dormir. Marian e Mili gostam de Mosca. Gabriela conversa com Mili e pergunta o motivo que a deixou triste. Mili revela que não pode ficar com Mosca, pois Marian lhe contou que também gosta dele. Marian entra no quarto e fala que Mili está querendo colocá-la contra Gabriela. 

Na comunidade, Edgard joga baralho com amigos e faz Bia servir bebidas para eles. A adolescente se irrita, pede respeito e vai até o portão. Geraldo vai conversar com ela. O homem, que na verdade é pai de Bia, pergunta por que ela não ligou mais para ele para pedir carona. Bia conta que Edgard rasgou o cartão, pois é perigoso pegar carona com estanhos. O empresário convida Bia para lanchar e ela aceita.

Gabriela conversa com Marian em particular e pede para a garota ser mais compreensiva, mas a vilã mirim afirma que Gabriela terá que escolher entre uma e outra. Cris se lembra de quando era fã de Tomas Ferraz, e Dani se lembra da mãe, Letícia.

Geraldo explica para Edgard que não sabia que a irmã dele estava grávida, senão jamais teria sumido. Edgard instrui Geraldo a ficar longe de Bia. Geraldo assegura que não vai se afastar da filha. Andreia volta à mansão e explica para Junior que Carol não foi receptiva.

Cícero nota que está faltando R$ 200 no caixa do bar. Juca não revela a verdade. Junior vai até o orfanato conversar com Carol. Na escola, Marian e Duda chegam com as camisetas da chapa das chiquititas para o debate da eleição do grêmio estudantil.

Cintia vai até a cadeia visitar Armando. A mulher conta que já consultou um advogado para ajudá-lo. Armando conta que Miguel está preso por uma acusação de roubo. Cintia afirma que isso só pode ser coisa da Carmen. Cícero pergunta se Paçoca sabe sobre algo relacionado ao roubo do bar. Paçoca assegura que não está envolvido com o crime.

A mãe de Duda, Mariana, chega ao Brasil e diz que quer conhecer a namorada do filho. Duda liga para Pata e conta a novidade. Marian e Mosca vão até a sorveteria. Marian fala que acha Mosca bonito, mas o garoto lembra que gosta de Mili. Neco visita Lucia e combina um passeio. 

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Chiquititas.


Os capítulos de Chiquititas são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.