Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Chiquititas: Resumo do capítulo de hoje, segunda-feira, 3 de agosto

REPRODUÇÃO/SBT

Junior (Guilherme Boury) sorri para Mili (Giovanna Grigio) em cena de Chiquititas

Junior (Guilherme Boury) ajudará a organizar a festa surpresa de Mili (Giovanna Grigio) em Chiquititas

REDAÇÃO

Publicado em 3/8/2020 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Chiquititas, que vai ao ar hoje, segunda-feira (3), no SBT:

Valentina lê uma história para Gabriela, que continua continua triste e desanimada. Tobias e Maria Cecília começam a se aproximar. Meio sem jeito, Ernestina parabeniza Mili, assim como Bia, Ana e Tati. Junior chega ao orfanato para ajudar a organizar o aniversário surpresa de Mili. Mosca, Rafa e Binho tentam sair para procurar o presente de Mili, mas o portão está trancado. Ernestina chega ao local, abre o portão e os meninos saem sem sua autorização.

Mili fica feliz com a festa surpresa. Sofia dá um lindo vestido branco para a aniversariante. Bia fica enciumada pela festa e pelos presentes que Mili ganhou. Chico vai à cozinha pegar mais comida e encontra Ernestina chorando. O cozinheiro fica preocupado e pergunta se está tudo bem. A zeladora revela ao amigo que nunca teve uma festa de aniversário. Chico consola Ernestina e promete que em seu próximo aniversario fará um bolo especial para ela.

Carol e Junior distraem as crianças e dividem os meninos e as meninas para iniciar uma gincana. Carmen mostra a José Ricardo o desenho de Gabriela. A vilã diz ao irmão que não é bom misturar as coisas e trazer as meninas do orfanato para casa. O empresário concorda com a irmã e pede para ficar com o desenho que Gabi fez.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Chiquititas.


Os capítulos de Chiquititas são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos da sua novela preferida com o podcast do Notícias da TV! O Noveleiros está disponível no YouTube, no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.