NOVELA DO SBT

Chiquititas: Resumo do capítulo de hoje, quinta-feira, 23 de julho

LOURIVAL RIBEIRO/SBT

José Ricardo (Roberto Frota) atrás de Junior (Guilherme Boury) em cena de Chiquititas

José Ricardo (Roberto Frota) nega o pedido de Junior (Guilherme Boury) em cena de Chiquititas

REDAÇÃO - Publicado em 23/07/2020, às 00h01

Confira o resumo do próximo capítulo de Chiquititas, que vai ao ar hoje, quinta-feira (23), no SBT:

Mili diz para elas fazerem as próprias armas e se defenderem dos vampiros. Junior questiona José Ricardo sobre os meninos não serem aceitos no orfanato. Carmen diz que todos os assuntos do orfanato devem ser tratados com ela. Vlade se aproxima de Carol e pede para que ela olhe dentro de seus olhos. Natacha vai atrás do marido e não gosta de vê-lo ao lado da ajudante de cozinha.

Os dois começam a discutir em outra língua. O casal vê Pata levando Rafa ao banheiro. As chiquititas mostram para a Carol as armadilhas que fizeram para provar que o casal é vampiro. Cuidadosamente, Pata tentar levar Rafa de volta para o porão, mas são surpreendidos por Carol, Ernestina e todas as chiquititas. A zeladora questiona quem é o garoto e Mili diz que é o caçador de vampiros que chamou.

Sofia briga com as meninas pela forma que trataram o conde e a condessa. O casal decide ir embora e não adotar nenhuma das crianças. Junior chega ao orfanato e vê Carol, Pata e Mili tentando empurrar a caçamba e oferece ajuda, mas Carol não aceita. Junior diz a Mili que precisa conversar com ela sobre o assunto dos meninos. Junior diz para Mili que seu pai não aceitou os meninos no orfanato.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Chiquititas.


Os capítulos de Chiquititas são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio

Últimas de Chiquititas

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook