Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOCINHA

Chiquititas: Mili se desespera com sangue e causa rebuliço no orfanato

REPRODUÇÃO/SBT

A atriz Giovanna Grigio chora como a personagem Mili na novela Chiquititas, do SBT

Mili (Giovanna Grigio) ficará em choque ao descobrir que virou mocinha na novelinha do SBT

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 28/8/2020 - 19h00

Em Chiquititas, Mili (Giovanna Grigio) se desesperará ao acordar e notar manchas de sangue em seu shorts e no lençol. A protagonista da novela infantil do SBT constatará que virou mocinha e causará um enorme rebuliço no orfanato Raio de Luz ao tentar esconder de todos que atingiu a puberdade. Os meninos até acharão que a amiga está morrendo.

Na reprise do remake de Chiquititas, a mocinha correrá para o banheiro assim que acordar, e suas amiguinhas estranharão o comportamento. A orfã tentará lavar o sangue de suas roupas e passará o dia tentando disfarçar a mudança em seu corpo. Para o desespero da garota, seus colegas inventarão uma festa na piscina e vão sugerir que todas as meninas coloquem biquínis. 

Envergonhada, a personagem de Giovanna Grigio dirá que prefere ficar de shorts e ficará extremamente irritada com os pedidos insistentes das chiquititas para que ela entre na água. Após a adolescente berrar na frente de todos, Carol (Manuela do Monte) começará a se preocupar com a protegida e decidirá conversar com ela.

A filha perdida de Gabi (Naiumi Goldoni) estará chorando no quarto quando a amiga aparecer para consolá-la. "Eu tô aqui como uma amiga sua, uma amiga adulta, mas uma amiga", avisará a jovem. Ao ver que Mili não consegue expressar, a namorada de Junior (Guilherme Boury) perguntará se ela ficou mocinha. "Como você sabe? Dá pra ver", perguntará a menina.

"Ah, eu já desconfiava. É porque você não quis entrar na piscina e não quis tirar o shortinho", responderá a "detetive". "Que vergonha", lamentará a jovem. "Não precisa ter vergonha, isso é normal, acontece com toda menina um dia. É assim mesmo, chega de repente, sem avisar e surpreende a gente", falará Carol. Em seguida, a funcionária do Café Boutique explicará que ela apenas cresceu.

Mili tentará esconder a informação, mas assim que ela voltar ao pátio do orfanato Bia (Raissa Chaddad) perguntará se a amiga menstruou. Encurralada, a protagonista confessará para as garotinhas o que está acontecendo e convocará uma reunião só de meninas no quarto, excluindo Rafa (Filipe Cavalcante), Binho (Gui Vieira) e Mosca (Gabriel Santana).

O trio de atrapalhados decidirá ouvir a conversa atrás da porta e vão presumir que a amiga está morrendo de uma doença grave por estar sangrando. Eles levarão flores para a coleguinha para se despedir da menina e farão as garotas caírem na gargalhada. Mili, então, será obrigada a explicar para eles o que significa menstruar. Mosca pedirá desculpa à Mili por ter feito a amiga revelar seu segredo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.