Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHA PERDIDA

Chiquititas: Em leito de morte, Sofia revela segredo tenebroso sobre Mili

REPRODUÇÃO/SBT

A atriz Giovanna Grigio como a personagem Mili segura um colar perto da atriz Liza Vieira como Sofia dormindo ao fundo em Chiquititas

Mili (Giovanna Grigio, à dir.) ganhará de Sofia (Liza Vieira) um colar que é a chave para encontrar sua mãe

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 13/8/2020 - 19h00

Em seu leito de morte, Sofia (Liza Vieira) revelará um segredo tenebroso sobre Mili (Giovanna Grigio) em Chiquititas. A diretora do orfanato Raio de Luz contará para Gabi (Naiumi Goldoni) que a órfã é, na verdade, sua filha perdida, o bebê que não nasceu morto como José Ricardo (Roberto Frota) a fez acreditar. Após o desabafo, a tia das meninas morrerá.

Sofia receberá a visita da mulher com transtorno psicológico para contar o que ela escondeu por boa parte de sua vida, mesmo com Gabi olhando para o nada. "Você não vai entender tudo que eu vou te falar agora, mas eu tenho certeza de que você tá me ouvindo. Fui eu que ajudei o José Ricardo a sumir com o seu bebê quando você deu à luz", confessará a chefe do orfanato. 

"Eu guardei esse peso durante todo esse tempo, mas foi pelo bem da criança. Eu não sei mais quanto tempo eu vou ficar aqui, por isso você tem que ficar boa logo, Gabi, pela sua filha. Não é um menino como dizem, é uma menina linda e ela está viva. Ela se chama Milena, é a Mili, e ela precisa muito de você", vai se emocionar a personagem de Liza Vieira. 

Nesse momento, ao ouvir sobre a filha, a doente apertará forte a mão da diretora do orfanato e sorrirá, como se estivesse entendendo, mas logo voltará a ficar apática. "Só você pode descobrir a verdade e impedir que o orfanato seja prejudicado. Se eu falo para mais alguém, o seu pai fecha esse lugar e separada todas as crianças", explicará a senhora, referindo-se a José Ricardo, dono do Raio de Luz. 

Após se despedir de Gabi, Sofia receberá a visita de Mili em seu quarto. Ela verá o livro de contos em cima da cama e notará que a diretora ainda não atendeu seu pedido para escrever o final da história da princesa Mirela.

Peça do quebra-cabeça

A diretora despertará e pedirá para que a menina pegue uma caixa que está dentro da gaveta, e a garota obedecerá. Em seguida, a ex-governanta dos Almeida Campos entregará à protagonista um colar com um pingente cravado com a palavra "voltarei".

Mili perguntará o significado, mas a diretora cairá no sono e deixará a jovem falando sozinha. Ela começará a achar que o presente é a peça-chave para descobrir quem é sua mãe biológica.

Mais tarde, Ana (Giulia Garcia) acordará assustada e perceberá que uma ambulância está em frente ao orfanato. As chiquititas descobrirão que Sofia morreu e chorarão desoladas na sala do orfanato.

Mili irá até o quarto da diretora e chorará mais ao olhar a cama de Sofia. Ela, então, pegará o livro que pediu para a diretora escrever o final da história da princesa e encontrará uma mensagem deixada por Sofia. "Você que vai escrever o resto da história. Sempre te amarei, Sofia", vai ler a garota. As cenas vão ao ar a partir de terça-feira (18) na novela infantil. 

O remake de Chiquititas foi ao ar pela primeira vez entre 2013 e 2015 no SBT, e atualmente está em reprise no canal de Silvio Santos devido à pandemia do coronavírus (Covid-19), que interrompeu as gravações de Poliana Moça. 


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.