Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESPEDIDA DA MOCINHA

Chega de chorar: Larissa Manoela é louca para virar megera de novela

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Larissa Manoela durante entrevista por chamada de vídeo; ela está sentada, olhando para a frente e conversando, com cara feliz

Larissa Manoela em cena de Além da Ilusão, que chegou ao final nesta sexta-feira (19) na Globo

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2022 - 18h56

Larissa Manoela despejou litros de lágrimas ao encarnar Isadora, a protagonista de Além da Ilusão, que chega ao fim nesta sexta-feira (19). Após a sofredora mocinha da novela das seis da Globo, a intérprete da personagem revelou que é louca para virar uma megera em uma próxima trama.

"As vilãs sempre me chamaram atenção, todo conjunto da obra faz um sentido danado quando o vilão vem e dá aquela apimentada", disse Larissa, que entregou seu desejo para um próximo papel. "Tenho vontade de viver uma vilã, quem sabe na próxima novela. Eu ficaria muito feliz com esse desafio", disse a atriz em entrevista ao Gshow.

Ao falar sobre as malvadas da telinha, ela elogiou a atuação de Bárbara Paz na pele de Úrsula e confessou que sua vilã favorita dos folhetins é Nazaré Tedesco, megera vivida por Renata Sorrah em Senhora do Destino (2004).

Após a trama das seis, Larissa se prepara para gravar um filme e confessa uma alta expectativa para as novelas em 2023. O Notícias da TV já adiantou que a atriz tem sido disputada dentro da emissora.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isadora no final da novela

Isadora no final da novela

'Chororô' na novela

De férias na Europa, Larissa Manoela afirmou que não sabe o final da trama como um todo, mas entregou que Isadora e Davi (Rafael Vitti) têm um final feliz juntos, como em um conto de fadas. "Tenho certeza que as pessoas vão ficar impressionadas", disse. 

Apontada como uma mocinha chorona, para ela, interpretar Isadora e Elisa foi um desafio enorme por conta da carga emocional das personagens. "A gente acaba se doando num grau... A gente aciona essa emoção para o nosso corpo sem estar vivendo aquilo", disse.

Ao longo da trama, Isadora conviveu com diversos traumas e sofreu com injustiças . "Tudo isso mexe com a gente e deixa as emoções mais verdadeiras. Ator é movido à emoção", explicou Larissa ao ser questionada sobre as cenas de choro.

Além do "chororô", a atriz relembrou que precisou enfrentar alguns perrengues durante as gravações, como a cena do tiro e do velório de Elisa. "Eu nunca tinha morrido nas novelas e foi uma cena muito intensa, logo depois ficar deitada no caixão e diminuir frequência respiratória", relembrou.

'Chororô' na vida real

Ao despedir-se de Além da Ilusão, Larissa Manoela avaliou sua trajetória. Sem citar trabalhos fora da emissora, a atriz contou que encarou vários testes para novelas da Globo, sem sucesso, até conseguir uma participação na minissérie Dalva e Herivelto (2010), em que deu vida à personagem Dalva (Adriana Esteves) quando criança.

"Ficava muito nervosa. Saía chorando e pensando que nunca ia conseguir trabalhar na Globo, ficava ansiosa achando que a carreira não ia acontecer, até que eu fiz o teste cantando e, depois disso, voltei para Além da Ilusão", disse Larissa, sem mencionar que viveu sucessos que a marcaram no SBT, como Carrossel (2012) e Cúmplices de um Resgate (2015).

REPRODUÇÃO/SBT

Larissa Manoela na novela do SBT

Cúmplices de um Resgate

Questionada sobre uma participação no Big Brother Brasil, a atriz descartou a possibilidade e disse que prefere continuar sendo "uma grande espectadora". "Não sei se teria coragem. Ia querer sair correndo, dar um mergulho na praia."

Larissa também abriu o coração para falar sobre o namorado, o ator André Luiz Frambach, que interpreta Rico em Cara e Coragem. "Ele preenche meu coração, faz eu ficar boba", entregou a atriz, que disse ter respeito, carinho e gratidão pelo relacionamento com o galã.

"Amo muito esse menino, com muito orgulho", afirmou a atriz. Ela revelou, ainda, sua torcida para o personagem dele ficar com Lou (Vitoria Bohn) na novela das sete da Globo.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.